TOMBO: Pé do Morro faz 2 a 0... cochila, esquece de combinar resultado com Trintões, que vira e se mantém invicto na Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto/Copa Cidade 2019

Depois de vencer na estreia o Cirino e empatar às duras penas contra o GM FC, durante a tarde deste sábado(16 de março) no Nogueirão em seu terceiro jogo pela Copa Cidade 2019, Grupo-A, o badalado Pé do Morro sentiu o sabor amargo da derrota e tombou diante de um improvável Trintões que conseguiu uma vitória heroica de 3 a 2 numa virada sensacional obtida no final, fazendo sacudir a grande parte de uma "torcida útil" que certamente estava ali para ver a queda do Morro, e viu, inclusive, a comissão técnica morrense ficou perplexa e incrédula, procurando explicações, visto que o time abriu 2 x 0 no primeiro tempo, graças aos gols da dupla Ribamar cobrando pênalti e Iure, mas no final quem sorriu foi o time de Gerci Ferreira, o Romarinho ou Amigão, todo serelepe após a partida que teve arbitragem de Ozanan Lima, renda superior a R$ para mais de 300 pagantes.

Com o resultado favorável, o time do Pé do Morro esqueceu de jogar futebol na segunda etapa, cochilou, literalmente sentou em cima do resultado e achou que podia ganhar o jogo na hora que quisesses, esqueceu de combinar com o Trintões, que mesmo com um monte de jogadores fora de forma(deles muito acima do peso ideal) não apenas ganhou, mas quebrou a invencibilidade do adversário. O Trintões segue invicto e passa a sonhar com uma vaga às quartas de final. O Pé do Morro terá de juntar os cacos para a última partida da primeira fase, o clássico contra o Moto Táxi.

O jogo do último sábado teve arbitragem de Ozanan Lima, que marcou três pênaltis, dois para o Trintões, que perdeu um durante a primeira etapa e um para o Pé do Morro, convertido por Ribamar. No périodo de acréscimos no segundo tempo, o árbitro deixou de marcar mais um pênalti para o Trintões, este em cima de João Vitor, ele não marcou e erradamente deu cartão amarelo para o jogador.

Em termo de classificação, com a vitória o Trintões igualou o Pé do Morro em pontos-- 4 pontos, tornando a classificação palpável no jogo que fará diante do Real Cirino, dia 14 de abril. Após cumprir seu terceiro jogo na Copa Cidade, o Pé do Morro terá uma folga longa na tabela, mais de um mês já que só voltará a campo contra o Moto Táxi, dia 28 de abril. VEJA FOTOS E FICHA TÉCNICA DESSE JOGO.


FICHA TÉCNICA
 

TRINTÕES 3 X 2 PÉ DO MORRO
 

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso 2019-Grupo A
 

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI
 

Data-dia-hora: 16 de março 2019- sábado- 15h45
 

Árbnitro: Ozanan Lima
 

Assistentes: Lindomar Soares e Adonias Oliveira
 

Gols: Isac-2 e João Vitor(TRINTÕES); Ribamar-pen e Iure(PÉ DO MORRO)
 

Renda-público: R$ 1.011,00 para 337 pagantes.
 

Cartões amarelos: Lucas, Fabinho(2º amarelo) e Lucas Passagem Franca(PÉ DO MORRO); João Vitor, Álvaro e David(TRINTÕES).
 

Expulsão: Fabinho(PÉ DO MORRO)
 

TRINTÕES: Jeferson; Márcio, Diego, Álvaro e Jarbas(Cicinho); João Luis, Elan e Ataíde(Antonio); Cocota(David), João Vitor e Isac(Bruno). Técnico: Humberto.
 

PÉ DO MORRO: Marquinhos; Lucas, Eri Machado, Zinha e Fabinho; Marcos Henrique, Lucas Passagem Franca e Edvaldo; Ribamar(Juninho), Iure(Jailson) e Jeferson. Técnico: Raimundinho Milito.

















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu