RESUMO das notícias do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta terça-feira, 12 de março 2019



Por José Loiola Neto/Esporte local

FUTEBOL EM ELESBÃO  E ARREDORES

>> Rodada do final de semana na Copa Cidade teve 11 gols, média superior a 5 gols. Destaque para a goleada de 7 a 0 do Moto Táxi sobre o Real Cirino.

>> Marca histórica na Copa Cidade pode surgir já no próximo final de semana-- o 50º gol no torneio, quem sabe já no sábado no jogo do sábado entre Pé do Morro x Trintões.

>> Árbitros de Elesbão Veloso seguem sem apitar na Copa Cidade.  Lindomar Soares e Adonias Oliveira, o Goia seguem a espera de oportunidade.

>> Os dois jogos do final de semana pela Copa Cidade foram conduzidos por Antonio Francisco de Novo Oriente.

>> Elesbonense Jerre Ferreira, o "Mariquita" vem trabalhando na Copa Cidade de Francinópolis.

>> Domingo, a partir das 8h30 amistoso no Nogueirão entre Fênix/Elesbão Veloso e Agricolândia-40, atual campeã do torneio. Jogo preparatório para o torneio.

>> Jogos pela Copa Cidade previstos para o final de semana- Pé do Morro x Trintões, no sábado, e Piçarra x Escolinha MA se enfrentam na domingueira.

>> Santa Clara sem puder contar com um de seus principais jogadores para os próximos jogos da Copa Cidade. O meia Francielton fraturou um dos braços.

>> Piçarra e Rua do Fio farão um dos jogos mais aguardados da Copa Cidade. O duelo está previsto para 13 de abril.

>> Preocupado com a segurança de torcedores, o diretor de esportes Valmir Salgueiro recomenda a não entrada de pessoa portando bebida alcoolica em garrafas ou litro de vidro.

>> O jogo entre Rua do Fio e Bairro de Fátima, no último domingo deixou claro a necessidade de uma maca no estádio. Muitas foram as paralisações, e na maioria, precisou que os próprios jogadores fizessem a retirada de campo de um colega machucado.

>> Depois de sofrer goleada de 7x0 para o Moto Táxi, o Real Cirino passou a ser dono da pior campanha na Copa Cidade, superando o Villa Real. Time sofreu 12 gols em dois jogos, tendo a pior defesa.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu