CHOCOLATE: Decisivo, goleador Marcos Vinicius marca 5 vezes e Santa Clara amassa Villa Real por 6 a 0 em jogo de pouca torcida pela Copa Cidade.

domingo, 28 de abril de 2019

CHOCOLATE: Decisivo, goleador Marcos Vinicius marca 5 vezes e Santa Clara amassa Villa Real por 6 a 0 em jogo de pouca torcida pela Copa Cidade.


Por José Loiola Neto/Copa Cidade 2019

Neste sábado(27 de abril) em partida pela antepenúltima rodada da fase classificatória da Copa Cidade de Elesbão Veloso, no estádio Nogueirão pelo Grupo-B, o Santa Clara não encontrou dificuldade para bater o Villa Real; goleada de 6 a 0 com destaque para o jovem Marcos Vinicius, autor de 5 gols, o que o tornou um dos vice-artilheiros da Copa Cidade ao lado de Reis, do Real Cirino, ambos com 6 gols.

Sem ações e pouco produtivo, mantendo a sua tônica nessa Copa Cidade, o Villa Real exigiu muito pouco do goleiro Chico, o time do técnico Cláudio Macedo foi presa fácil para o Santa Clara, perdendo por 2 x 0 a primeira etapa; dois gols de Marcos Vinicius. Na semana parte do espetáculo mais 4 gols, sendo 3 do goleador Vinicius e um de Sérgio Mosqueada.

Tarde nublada com chuva fina, propícia ao futebol. Público acanhado nas arquibancadas do Nogueirão. Pouco mais de 140 pagantes, gerando renda superior a R$ 400,00.

Com o resultado, o Santa Clara chega a 4 pontos e alcança a 4ª colocação. O Villa Real permanece com três pontos. Ambos seguem vivos quanto a classificação. Nessa chave, a Escolinha também aspira vaga, porém as chances são remotas.

Na última rodada, que deverá acontecer daqui a três semanas, o Santa Clara se despede duelando com a Escolinha MA, enquanto o Villa Real encara a Rua do Fio.

FICHA TÉCNICA
 

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso 2019- 1ª fase- Grupo-B
 

Data-dia-hora: 27 de abril 2019-sábado-15h45
 

Local: Estádio Dr Eneas Nogueira(Nogueirão) em Elesbão Veloso-PI

Renda/Público: R$ 438,00 para 146 pagantes

Árbitro: Chagas Meneses

Assistentes: Antônio Francisco e Adonias Oliveira

Cartões amarelos: Zé Hilário e Expedito(VR).

Gols: Marcos Vinicius(5) e Sérgio Mosqueada

SANTA CLARA: Chico; Raimundo Padeiro, Joilson, Elino e Francisco José; Vangelo(Fernandinho), João Moura, Sérgio Mosqueada, Puruka(Jeferson); Josiel(Gabriel) e Marcos Vinicius(Nonato). Técnico; Fernando Doquinha

VILLA REAL: Dênis; Expedito, Lucas, Raimundo e Léo Nicássio; Zé Hilário, Railson, Deyvson e Renderson(Van); Nandinho e Nissin. Técnico: Cláudio Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário