google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 25 de abril 2019

Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 25 de abril 2019

Missa e visita em sufrágio da alma de dona Lourdes Leal acontece nesta quinta(25/4), dia em que completaria 91 anos

Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News

>> Hoje é QUINTA-FEIRA, 25 de abril 2019

>> 115 dias decorridos do ano, faltam 250 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 36º dia do OUTONO.

>> Aniversário das cidades de Acrelândia - AC, Arroio do Sal - RS    , Brasilândia - MS, Caldeirão Grande - BA, Tejupá e Itaberá - SP, Itacoatiara - AM e Trajano de Moraes - RJ

>> Dia da ONU - Dia Internacional de Conscientização sobre o Problema do Ruído - Dia Internacional das Secretárias - Dia Internacional do Cão-guia - Dia Internacional de Conscientização sobre a Alienação Parental - Dia Internacional de Luta contra a Malária - Dia Internacional das Mulheres nas Tecnologias da Informação e Comunicação- Dia do Telégrafo Sem Fio - Dia Nacional do Contabilista - Dia do Despachante Aduaneiro.

>> FALTAM 5 dias para o fim do prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda 2019. 383º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santos do Dia: Marcos Evangelista

>> Dia do Anjo: ANIEL

>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a Oitava da Páscoa

>> Nascer do Sol às 5h49 . Ocaso do sol: às 17h43

>> Lua: CHEIA, muda para MINGUANTE na próxima sexta-feira(26/4), às 19h18

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em CAPRICÓRNIO; 5º dia do Sol em TOURO


REFLEXÃO- Para você pensar:
“Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda.” ― Carl Jung


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES
 

>> Acontece hoje à tarde, a visita ao túmulo no cemitério Sambaiba e missa na Matriz de Santa Teresinha pela passagem do sétimo de falecimento de dona Maria de Lourdes do Vale Leal. Hoje, ela completaria 91 anos de idade.

>> Dois anos da morte de Emídio Rodrigues, ex-PM. Como jogador de futebol, defendeu a seleção de Elesbão Veloso. Ele sofreu parada cardíaca em frente a matriz de Santa Teresinha.

>> Primeiro dia de provas das disciplinas comuns no Ceep Benedito Leal. Serão aplicadas as provas de linguagens, Redação e Ciências Humanas.

>> Segundo dia de pagamento para aposentados e pensionistas pelo INSS. Hoje recebe quem tem cartão com terminação 1 e que ganha um salário mínimo.

>> Entra na reta final, o prazo para entrega da declaração do IR. Devem declarar quem recebeu mais de R$ 28 mil durante o ano passado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu