CONQUISTA- Elesbonense Pedro Henrique se destaca e recebe prêmio como melhor aluno da Faculdade Estácio Brasil-Teresina em Teresópolis-RJ: "nunca desisti do meu sonho de me formar em Direito". Veja fotos.

sexta-feira, 19 de abril de 2019

CONQUISTA- Elesbonense Pedro Henrique se destaca e recebe prêmio como melhor aluno da Faculdade Estácio Brasil-Teresina em Teresópolis-RJ: "nunca desisti do meu sonho de me formar em Direito". Veja fotos.



Vencedor: Nome de Pedro Henrique aparece no Painel durante solenidade em Teresópolis-RJ
Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Educação.

Estou extremamente feliz e satisfeito pela conquista alcançada pelo jovem elesbonense Pedro Henrique Soares de Sousa, 23 anos, estudante de Direito 8º período na Faculdade Estácio Brasil em Teresina. Ele é um dos filhos dos três filhos do casal Jovelina do Espírito Santo Ferreira de Sousa e José Cláudio Soares da Silva, moradores da Rua Costa Alvarenga, bairro Piçarra, nesta cidade.

Na última quarta-feira(17 de abril) em Teresópolis-RJ Pedro recebeu menção honrosa como melhor colaborador e aluno Exemplar da Estácio Brasil, destaque no Pilar Gente e Gestão, por desenvolver as rotinas do Setor de RH com excelência, atingindo 100% em menos de um ano, sendo ele responsável  pelo Setor de RH da Faculdade Estácio em Teresina.

- Fui promovido em 16 de maio de 2018 como Focal de RH da Estácio em Teresina. Em Teresópolis fui homenageado como o melhor aluno e colaborador em 2018, fui reconhecido como um aluno que trabalha e estuda o dia todo, e mesmo assim nunca obtive notas baixas e nunca desistir do meu sonho de me formar em Direito., disse Pedro em mensagem.


CONFIRA DEPOIMENTO DE PEDRO HENRIQUE

Bom dia, meu amigo.

Eu fui premiado como melhor colaborador e aluno exemplar da Estácio Brasil, destaque no Pilar Gente e Gestão, por desenvolver as rotinas do setor de RH com excelência. Atingindo os percentuais máximo de 100 % em menos de 1 ano sendo responsável pelo setor de RH da Faculdade Estácio Teresina em que fui pro promovido em 16 de Maio de 2018 como Focal de RH da unidade Estácio de Teresina. 

Fui premiado pelo PEG que é um Programa de Excelência e Gestão criado pelo grupo Estácio desde 2012 para desenvolver e reconhecer os melhores colaboradores do grupo, e assim incentivar os demais colaboradores, a seguir de exemplo.

A premiação foi realizada em Teresópolis- Rio de Janeiro, com viagem e hospedagem tudo pago pela Estácio e ainda na oportunidade fui homenageando como o melhor Aluno e Colaborador do ano de 2018, fui reconhecido como um aluno que trabalha e estuda o dia todo, e mesmo assim nunca obtive notas baixas e nunca desistir do meu sonho de formar em Direito.

Hoje estou no 8° período do curso de Direito turno noite, e a vontade de conclusão está cada vez a frente da minha mente.

Realmente vivi os melhores dias da minha vida, em que sou muito grato a família Estácio.


ELOGIOS A PEDRO HENRIQUE PELA CONQUISTA


Fico lisonjeado es estonteante pela conquista, haja vista que fiz parte da vida colegial do Pedro Henrique durante todo o Ensino Médio no Ceep Benedito Leal, como professor de Biologia, além disso, em 2013, a turma em que ele compunha me estendeu singela homenagem como professor destaque naquele ano. Além disso me gratificou muito o fato de a sua mãe dona Jovelina em princípio e mais tarde ele ter compartilhado comigo  tal momento sublime de muita alegria e dádiva.

Sempre soube do potencial desse rapaz, que antes de seguir para a capital em busca dos seus sonhos em 2014, trabalhava durante o dia na Santa Lúcia Auto Peças e a noite não lhe faltava disposição para os estudos, aliás um ESTUDANTE assíduo e participativo nas minhas aulas, sempre questionando e interagindo.

Desejo a você Pedro muito sucesso no limiar da nova carreira, que sejas um profissional brilhante e que permaneça sendo esse ser humano incrível, fato principal para estas conquistas. Deus esteja com você, lhe guiando para o bem!

Forte abraço do professor José Loiola Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário