ENFIM, A VITÓRIA: Após três empates, Bairro de Fátima vence a primeira na Copa Cidade; goleada de 4 a 0 sobre o Villa Real.

Eduardo em ação pelo BF, que venceu a primeira na Copa Cidade 2019
Por José Loiola Neto/Copa Cidade 2019

Depois de três resultados frustrantes, "empates com sabor de derrota", visto que vencia e tomava o gol do adversário no apagar das luzes, enfim o Bairro de Fátima conquistou a primeira vitória na Copa Cidade de Elesbão Veloso, em partida pelo Grupo-B da Copa Cidade de Elesbão Veloso, no último domingo(7 de abril), diante do Villa Real, no estádio Nogueirão, vitória maiúscula por 4 a 0 com gols anotados por Wagner, duas vez, Gato Mestre e Ronielton.

A goleada do BF começou a ser desenhada na primeira etapa, em cobrança de pênalti convertido por Wagner, a primeira etapa terminaria com o magro placar de 1 a 0, e seria ampliado na segunda parte com mais três gols, o segundo de Gato Mestre, em boa jogada individual pela direita, Ranielton ampliou em chute forte dentro da área, e de fora da área, Wagner deu cifras finais.

A goleada poderia ter sido mais elástica não fosse o goleiro Dênis, que praticou boas defesas, o Villa Real demonstrou certa fragilidade durante todo o jogo, foram poucas as chances criadas, além disso, o técnico Cláudio dispunha de poucas opções no banco, duas na verdade-- Renderson e Wilha, ambos foram mandados a campo, porém o panorama não se alterou e a vitória do Bairro de Fátima se confirmou.

Tarde ensolarada de domingo no Nogueirão, pouco mais de 300 pagantes, proporcionando renda de pouco mais de R$ 1.000,00. Arbitragem de Ozanan Lima, seus assistentes foram Lindmar Soares e Adonias Oliveira.

Com o resultado, o Bairro de Fátima soma agora seis pontos e praticamente assegura a classificação, por sua vez, o Villa Real detém três pontos, frutos do jogo em que empatou por 3 a 3 em campo com a Escolinha, mas três dias depois em julgamento da Comissão Julgadora da Copa Cidade ganhou os três pontos em face a irregularidade de um atleta da Escolinha MA.

Matematicamente o Villa Real não está classificado, mas ainda terá chance para tal, uma vez que ainda fará dois jogos na competição-- contra o Santa Clara e Rua do Fio. O Bairro de Fátima ainda terá um jogos a cumprir, o clássico diante a Piçarra.


FICHA TÉCNICA
 

BAIRRO DE FÁTIMA 4 X 0 VILLA REAL
 

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- Grupo-B
 

Data-dia-hora: 07 de abril 2019- domingo- 15h45
 

Árbitro: Ozanan Lima
 

Assistentes: Lindomar Soares e Adonias Oliveira
 

Gols: Wagner-2, Gato Mestre e Ronielton
 

Renda/Público: R$ 1.008,00 para 336 pagantes
 

Cartões amarelos: Gato Mestre e Guleu(BDF); Deydson(VR)
 

BAIRRO DE FÁTIMA: Bugão; Robinho, Loko Loko, Dilson e Ian; Gato Mestre, Arnaldo(Paulinho Espia) e Eduardo(Bruno); Wagner, Jajá(Naldo) e Ronielton(Guleu). Técnico: Naldinho Candeia
 

VILLA REAL: Dênis; Léo Nicássio(Renderson), Lucas, Raimundo, Cleiton(Willha) e Gilson; Zé Hilário, Junior, Deydson, Nandinho e Expedito. Técnico: Cláudio Macedo
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu