MAIS TRÊS PONTOS: Com gols de Léo Monteiro e Sacola, Moto Táxi bate GM-FC e se torna líder isolado do Grupo A da Copa Cidade.

Atacante Fernando(autor de um dos gols) Sacola fala a este repórter após vitória contra o GM FC
Por José Loiola Neto- Copa Cidade 2019

Moto Táxi e GM FC duelaram sábado passado(6 de abril) em partida pelo grupo A da Copa Cidade, no encharcado gramado do estádio Nogueirão, castigado após a forte chuva que caiu minutos antes da partida, e isso comprometeu sobremaneira a qualidade e o bom andamento do espetáculo, que terminou com a vitória de 2 a 1 do Moto sobre um GM, que não se entregou em instante algum, mesmo estando em desvantagem.

Gols, apenas no segundo tempo: Léo Monteiro e o estreante Sacola para o Moto Táxi, enquanto Nélson, cobrando pênalti fez para o GM FC. No segundo tempo, aparentemente o Moto Táxi, satisfeito com o resultado soube administrar e priorizou os contra-ataques, investindo especialmente em Sacola, que na entrevista a nossa reportagem chegou a dizer que o gramado pesado e tomado por muita água prejudicou a atuação dos dois times. Ressaltou que certamente teria rendido mais, caso as condições do campo fossem outra. O GM tentou bastante, chegou várias vezes, mas esbarrou numa zaga bem postada e na segurança de sempre por parte do goleiro Charles.

Nem mesmo a chuva forte afastou o torcedor-- quase 600 pagantes, proporcionando uma renda superior a R$ 1.600,00. A maioria dos presentes ao Nogueirão eram torcedores do GM, que mais uma vez mostrou a força da sua grande torcida, que de fato vibra, grita e empurra o time. Arbitragem de Ozanan Lima, tendo como assistentes Lindomar Soares e Adonias Oliveira, o Goia.

Com o resultado, o Moto chega a sete pontos e se isola como líder no Grupo-A, enquanto o GM FC permanece com 4 pontos. Ambos já estão classificados para segunda fase, resta apenas a definir posições no grupo para termos o chaveamento da etapa quartas de finais. Para encerrar participação na primeira fase da Copa Cidade, O GM ainda fará um jogo contra o Trintões, enquanto o Moto Táxi terá o clássico contra o Pé do Morro.

FICHA TÉCNICA
 

MOTO TÁXI 2 X 1 GM FC
 

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- Grupo-A
 

Data-dia-hora: 06 de abril 2019- sábado- 15h45
 

Árbitro: Ozanan Lima
 

Assistentes: Lindomar Soares e Adonias Oliveira
 

Gols: Léo Monteiro e Sacola(MOTO TÁXI); Nélson-Pên(GM FC)
 

Renda/Público: R$ 1.680,00 para 560 pagantes
 

Cartões amarelos: Célio, Fransquinho, Josimar e Léo Monteiro(MTX); Felipe Fulepa, Danill, Juninho e Saymon Bodin(GM-FC)
 

MOTO TÁXI: Charles; Thiago, Alan Ferreira, Célio e Pedro Pereira Pinto(Edson); Josimar(Dedê), Fransquinho, Fabiano e Sacola; Léo Monteiro(Daniel) e Beirinha. Técnico: Su Moura
 

GM FC: Luis Felipe; Josean, Alcides, Danill e Cota; Juninho, Felipe Fulepa e Karreis; Dica, Saymon Bodin(Lucas) e Nélson. Técnico: Wando
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu