MARCO: Supermercado Santa Lúcia completa 24 anos em Elesbão Veloso e festeja com clientes e colaboradores

Pai e filho: Arnaldo e Alisson Barbosa comentam trajetória de 24 anos do Supermercado Santa Lúcia
Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Geral

Esta segunda-feira(1º de abril/19) fpo de comemoração para o Supermercado Santa Lúcia, o Baratão da Cidade, que viveu o marco de 24 anos alcançados e para contemplar a passagem colocou a disposição  do seu público/cliente 10 itens em oferta durante todo o dia, além de servir farto café da manhã para clientes e colaborados.

A história marcante do Supermercado Santa Lúcia contada por um dos seus sócio-gerente José Arnaldo Barbosa e narrada por um dos seus filhos Alisson Barbosa, atual gerente de marketing do grupo passa em princípio por um outro nome forte do setor empresarial em Elesbão Veloso na atualidade, o empresário José Evaldo Gomes Barbosa, dono do Posto Santa Lúcia, localizado às margens da BR-316 KM-159 no bairro Várzea Alegre, um dos mais conceituados no Estado.

O Supermercado Santa Lúcia surgiu após longas e detalhadas conversas entre os irmãos Arnaldo e Evaldo Barbosa junto a suas esposas Maria da Cruz Moura e Lyzia Reverdosa, todos com pensamento único e coeso de trazerem para Elesbão Veloso um empreendimentos diferenciado, capaz de dá opção a segmentos dos mais variados no setor supermercadista.

Para isso, Evaldo Barbosa, que goza de de amizades e prestígio junto ao meio empresarial em Teresina, incluindo um dos donos do Grupo Carvalho, o empresário Reginaldo Carvalho, e este incentivou a Evaldo a lançar um supermercado em Elesbão Veloso. A partir daí, depois de absorver a ideia começaram as conversações para implementação do negócio.

Importante lembrar que antes do surgimento do Supermercado Santa Lúcia, o grupo já possuía a Farmácia Santa Lúcia, primeira empresa do grupo, tendo iniciado suas atividades em 1987.

Em princípio o Supermercado Santa Lúcia contava com apenas 5 colaboradores. A aceitação do público de cara foi bastante positiva, o que fez alavancar e expandir não apenas o espaço físico do estabelecimento situado à Praça da Independência, mas o número de funcionários. Mas nem tudo foi pujança ao longo dessas quase duas décadas e meia, houveram também percalços, conforme Arnaldo Barbosa, mas estes foram superados.

O empresário avalia como promissora a trajetória de 24 anos do Supermercado Santa Lúcia e aproveitou para agradecer a Deus em primeiro lugar, todos os colaboradores, clientes e a comunidade elesbonense de um modo geral. O Santa Lúcia está convicto da competitividade que há, motivo que o faz buscar o melhor à quem recorre ao Supermercado para suas compras.

Atualmente, o Supermercado Santa Lúcia possui 26 funcionários, que faz gerar emprego e renda para cidade em um tempo de tamanha dificuldades no que se refere a emprego, visto que o País atravessa uma crise nesse setor, a qual persiste há mais de meia década.

Ao todo, o Grupo Santa Lúcia que ostenta no seu seleto de lojas, além do Supermercado Santa Lúcia, Farmácia Santa Lúcia, Santa Lúcia Auto Peças, Mercadinho Santa Lúcia Bairro de Fátima e Posto Santa Lúcia detém cerca de 80 funcionários.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu