DIREITOS AUTORAIS

header ads

SAPECADA: Eliminado, Cirino surpreende e goleia Trintões por 5 a 2 na despedida da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Garoto João Victor(autor de 2 gols para o Cirino) é perseguido por Diego em jogo de muitos gols no Nogueirão
Por José Loiola Neto/Copa Cidade de Elesbão Veloso 2019

Quando muito se falou que o Real Cirino não compareceria para o jogo contra o Trinões, neste domingo(14 de abril) em jogo que marcava a sua despedida da Copa Cidade de Elesbão Veloso, haja vista que estava eliminada desde a derrota para o GM há duas semanas, a equipe comandada por Leângelo Moura não apenas foi a campo como deu uma sapecada no Trintões, uma indiscutível goleada de 5 a 2, fazendo com que chegasse aos primeiros pontos no campeonato.

A vitória do Real Cirino começou a se desenhar no primeira tempo com o atacante Felipe, que ainda anotaria o segundo de cabeça. A primeira etapa terminou com o placar parcial de 2 x 0. Na segunda parte, aos 12' o Cirino amplia com Talyson cobrando pênalti.

Minutos depois, o Trintões diminui com Isac, porém em tarde inspirada, o Cririno chega ao quarto gol por intermédio do menino João Victor, o Trintões volta a descontar com João Luis, e já nos descontos, João Victor aparece para fazer o segundo dele e o quinto do Cirino dando cifras finais ao marcador. Uma vitória importante, que não dá classificação, mas que dignifica o Cirino que veio completo a campo, inclusive com os jogadores de fora-- Talyson, Siqueira e Lucas Mulato.

Tarde nublada, propícia ao futebol, temperatura amena, depois de muita chuva verificada no período da manhã, o que deixou o campo do estádio Nogueirão encharcado em alguns pontos. Público acanhado nas arquibancadas-- 117 pagantes, proporcionando uma renda de apenas R$ 351,00.

A ausência do torcedor ao jogo se deve o fato de o Cirino já está eliminado, além disso some-se as decisões de campeonatos estaduais com a televisão mostrando, e isso de certa forma afugentou o público que poderia comparecer de maneira mais efetiva, tendo em vista prestigiar ao encontro que teve apito de Ozanan Lima. Seus assistentes foram Lindomar Soares e Adonias Oliveira.

Com a vitória o Cirino somou três pontos e se despediu da Copa Cidade, o Trintões classificado para as quartas de finais com 4 pontos ainda fará o duelo de despedida da primeira fase contra o GM FC.


FICHA TÉCNICA

REAL CIRINO 5 X 2 TRINTÕES

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- primeira fase- Grupo A

Local: Estádo Dr Eneas Nogueira(Nogueirão), em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 14 de abril 2019- domingo- 15h45

Gols: Felipe-2, João Victor-2 e Talyson-pen(RC); João Luis e Isac(TRIN)

Árbitro: Ozanan Lima

Assistentes: Lindomar Soares e Adonias Oliveira e Silva(Goia)

Renda- público: R$ 351,00 para 117 pagantes

Cartões amarelos: Bruno e Cocota(TRIN); Leonardo(CIR)

REAL CIRINO: Thiago; Ezequiel(Leonardo), Lucas Mulato, Lailyan, Adriano e Antônio; Siqueira, Pompeu e João Victor.; Felipe e Talyson. Técnico: Leângelo Moura

TRINTÕES: Júlio César; Álvaro, Diego, Márcio e Cleison(Clerton); João Luis, Elan e Tucum(Cocota(Bruno); Vinicius(Jarbas), Isac e Joe(David). Técnico: Humberto

Postar um comentário

0 Comentários