Confira notícias do esporte em Elesbão Veloso e o giro geral desta segunda-feira, 13 de maio 2019

Final do Povoado Bom Princípio, em Tanque: Capitães de Telepisa e Real Mirim posam com trio de arbitragem.

Por José Loiola Neto/Do departamento de esportes Elesbão News

FUTEBOL EM ELESBÃO  E ARREDORES

>> Mais um final de semana com bola parada pela Copa Cidade, motivada pelos 65 anos de emancipação política em Elesbão Veloso.

>> Dois amistosos disputados no Nogueirão nesse último final de semana. Ontem, o Santa Clara fez 4x1 no Trintões, enquanto no sábado, o Bairro de Fátima goleou o GM por 6x2.

>> Copa Cidade será retomada no próximo final de semana com dois jogos-- Rua do Fio x Villa Real(sábado) e Bairro de Fátima x Piçarra(domingo).

>> Ontem, completaram-se 18 anos do primeiro título do Real Cirino na Copa Cidade. Venceu o Combatentes nos pênaltis, depois de 3x3 no tempo normal.

>> Real Mirim de Arraial conquista título no Torneio Intermunicipal do Povoado Bom Princípio ao derrotar por 2x0 a Telepisa de Tanque do Piauí, no último sábado.


NACIONAIS E INTERNACIONAIS

>> Brasileirão apresenta 3 líderes ao término da quarta rodada, fechada ontem-- Palmeiras, Santos e São Paulo somam 10 pontos. Vasco com novo treinador-- Vanderlei Luxemburgo, que efetivamente começará a trabalhar hoje segue segurando a lanterna.

>> Na Série B, o Botafogo-SP, vencedor nas três primeiras rodadas é líder isolado da segundona.

>> Ríver-PI empata com o Floresta-CE fora de casa e Altos é goleado por 4x1 para o Atlético-CE em casa pela Série D.

>> No futebol internacional, o Manchester City de Guardiola ficou com o título na Inglaterra ao vencer o Brighton por 1x0 fora de casa neste domingo.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu