Prefeito Ronaldo Barbosa entrega Nogueirão e promete implantação de Iluminação e aumento das arquibancadas

Prefeito Ronaldo Barbosa durante entrevista ao Elesbão News (Foto: Cícero Loiola)
Durante entrevista exclusiva ao Portal Elesbão News, na tarde do último sábado (04), o prefeito Ronaldo Barbosa, se disse aliviado por entregar o espaço, segundo o prefeito a demora se deve a tramites burocráticos.

- Nosso sentimento, primeiro é de alivio e consciência tranquila de ter demorado tantos anos, pra entrega dessa obra, é uma emenda  ainda da época que o João Vicente estava no senado pelo Piauí, é uma emenda de 2014 e que as obras tiveram inicio no começo de 2015. Houve um problema técnico em que o fiscal da Caixa não aceitou o primeiro gramado implantado, aceitou o segundo gramado. E mesmo assim, a gente nota que o gramado não está bom, e precisa ser mais bem trabalhado. Tá bom com relação ao que existia, mais a gente tem que melhorar, sempre tem que ser ambicioso e procurar o melhor para o esporte elesbonense. Você (José Neto) sempre está aqui presente e vê o tanto que os elesbonenses gostam de futebol. Um campeonato amador com ingresso pago, dá quase 1 mil pessoas no estádio todos os domingos, isso quer dizer que o povo de Elesbão Veloso gosta. - falou Barbosa.

Cobrança de mais melhorias para o Nogueirão

O prefeito comentou sobre melhorias que ainda podem ser realizadas no local e comentou a respeito de compromisso firmado pelo senador Elmano Ferrer para instalação de iluminação e aumento das arquibancadas.

- Nas palavras do secretário Valmir, foi cobrado ao senador Elmano, mas evidentemente cobraremos junto ao senador Ciro Nogueira, que aqui é votado em Elesbão, a nossa deputada federal Iracema Portela, podemos tentar também via ao governo do estado, através do deputado Júlio Arcoverde a questão de ampliação de arquibancada e também a iluminação. É o complexo de esporte mais importante de Elesbão Veloso, mas precisa ser melhorado. Iremos também fazer algumas pequenas modificações nos vestiários e banheiros, onde isso é fácil de ser corrigido e o município fará essas correções. Nosso sentimento é aliviado porque era uma cobrança muito grande da população, porque o estádio está parado e até que enfim entregamos esta obra e buscaremos melhorá-la. - declarou Barbosa.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu