SUSTO E ALÍVIO: De virada, Rua do Fio vence o Villa Real e confirma segunda colocação no grupo B da Copa Cidade.

quinta-feira, 30 de maio de 2019

SUSTO E ALÍVIO: De virada, Rua do Fio vence o Villa Real e confirma segunda colocação no grupo B da Copa Cidade.

Lance de Rua do Fio e Villa Real: Jacaré venceu de virada e garantiu segundo lugar na chave B
Por José Loiola Neto/Copa Cidade 2019

Em partida pelo grupo B da Copa Cidade, disputada no sábado(18 de maio) no Nogueirão, a Rua do Fio venceu por 4x1 o Villa Real, de virada, chegou a 10 pontos e confirmou a segunda colocação na chave, que tem a Piçarra como líder com 15 pontos e ainda tendo 100% de aproveitamento.

O jogo marcou a despedida das duas equipes na primeira fase do torneio. De modo surpreendente, o Villa largou na frente, fez 1x0 com Renderson. O empate da RDF veio no final da primeira etapa com Tony Ramos, cobrando falta.

Ainda quando vencia o jogo, o Villa suportou uma baita pressão do adversário, muitas foram as chegadas dos atacantes, o goleiro Dênis fez importantes defesas, mas não impediu a virada e goleada da Rua do Fio.

O segundo gol do Jacaré foi assinalado por Taynan, o terceiro com Cássio Jhony cobrando pênalti, e o tento que deu cifras finais ao marcador foi convertido por Minó, aproveitando bom cruzamento do jovem Isaque.

A partida do sábado no Nogueirão teve arbitragem de Antonio Francisco de Novo Oriente, seus assistentes foram João da Cruz e Adonias Oliviera, a renda somou R$ 522,00 para 174 pagantes.

Classificada para as quartas a Rua do Fio aguarda o adversário, que poderá ser GM FC ou Pé do Morro. Dono da pior campanha na Copa Cidade, o Villa Real se despede, tendo somado três pontos, fruto do tapetão contra a Escolinha MA, tendo acumulado 4 derrotas por goleada.


FICHA TÉCNICA

RUA DO FIO 4 X 1 VILLA REAL

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso-fase classificatória- grupo B

Data-dia-hora- 18 de maio 2019-sábado- 15h45

Árbitro: Antônio Francisco, de Novo Oriente-PI

Assistentes: Adonias Oliveira, de Elesbão Veloso e João da Cruz, de Francinópolis.

Gols: Tony Ramos, Taynan, Cássio Jhony e Minó(RDF); Renderson(VR)

Renda-público: R$  522,00 para 174 pagantes

Cartão amarelo: Cássio Jhony(RDF)

RUA DO FIO: Miguel; Chaguinha, Beto, Gilvan e Mardônio; Lucas Capetinha, Tony Ramos e Minó; Taynan, Jailson e Cássio Jhony. Técnico: Willians Morais

VILLA REAL: Dênis; Lucas, Raimundo, Railson e Deyvson; Expedito, Léo Nicássio, Cleiton e Gilson; Junior e Renderson. Técnico: Raimundinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário