Com Manelão, Biguelê e Ronaldo Aderbal à frente, Seleção Quarentão de Elesbão Veloso busca título inédito da Copa Quarentão do Médio Parnaíba; time faz semifinal contra Àgua Branca.

Seleção de Elesbão Veloso- Quarentão encara Água Branca neste domingo(23)

Por José Loiola Neto/Esporte Local
 
Ao participar da Copa Quarentão do Médio Parnaiba na atual edição, a Seleção de Elesbão Veloso anseia e tenta o título inédito, para isso, além do seleto grupo de jogadores veteranos, todos centrados no propósito e objetivo de levantar a taça, a equipe ainda conta com apoio logístico de pessoas que desde o começo do ano abraçaram a causa de lutarem juntos por tal conquista.

Dessa maneira, a Seleção Quarentão de Elesbão Veloso tem a frente, o diretor geral Manoel Jesus Ribeiro de Morais, o "Manelão", técnico Valdemir Machado da Silva, o Biguelê, e Ronaldo Aderbal como auxiliar técnico, jogador e um dos principais patrocinadores do time, uma vez que a exemplo das edições anteriores não tem medido esforços para que Elesbão Veloso conquiste o tão sonhado e almejado título.

Eficiente na fase classificatória e hexagonal final, o time alcançou a semifinal e disputa vaga na decisão do torneio, domingo próximo, dia 23 de junho, pela manhã, contra Água Branca, no Estádio Edvarzão, em Olho D´água do Piauí.

Em caso de vitória, a seleção elesbonense de Quarentão disputará o título contra Agricolândia ou Barro Duro, que se enfrentam em Passagem Franca também no domingo pela manhã. A decisão do campeonato deve acontecer nos dias 6 ou 7 de julho.

A Seleção Quarentões de Elesbão Velçoso conta com apoio especial de:

 PROTECAR

GRUPO SANTA LÚCIA

FARMÁCIA EMILIANA

MARKO

M MORAIS

PREFEITO RONALDO BARBOSA

REI DO CELULAR

RONALDO DO ADHERBAL

SORRISO MOTOS E CARROS
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu