Confira os principais destaques do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta quarta-feira, 24 de julho 2019

Nathan Erick com a camisa do Confiança-PB; time tenta reabilitação no Paraibano Sub-19

Por José Loiola Neto/Plantão esportivo

>> O assunto está se resolvendo nos bastidores e o jogador Taynan, campeão da Copa Cidade pela Rua do Fio deve jogar o Copão Rual pela Alta Vista. Em conversa com este radialista, Taynan assegura que não assinou com o Sossego, o que estaria travando sua participação no campeonato.

>> Ontem, o diretor de esportes de Elesbão Veloso anunciou que o Copão Rual não começará antes do dia 10 de agosto, isso porque antes, a Seleção da Copa Cidade irá disputar um amistoso, além disso, falta ele se reunir com o prefeito Ronaldo Barbosa para definirem uma data para largada do torneio.

>> O amistoso da Seleção da Copa Cidade contra um adversário ainda a ser definido acontecerá no sábado(10) ou domingo(11/8), somente após essa partida, saberemos sobre a largada do Copão Rural.

>> Confirmado para sábado(27/7), às 16h no Nogueirão, amistoso preparatório para o Copão Rural entre Baixa da Ponte x Serra do Carneiro.

>> Após perder por 1x0 para o São Paulo Crystal sábado passado pelo Campeonato Paraibano Sub-19, o Confiança do meia atacante elesbonense Nathan Erick busca reabilitação hoje à tarde contra o Internacional.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu