Elesbonense Agnaldo Alves, o Agnaldo do Cabeça Branca é o primeiro piauiense a percorrer de Pop 110 "Estrada da Morte", na Bolívia. Veja fotos





Por José Loiola Neto- Destaques de Elesbão Veloso

Depois de ter visitado Argentina e Uruguai, tendo ido a Cordilheira dos Andes em abril último, o elesbonense Agnaldo da Silva Alves ou Agnaldo do Cabeça Branca acaba de cumprir uma das etapas mais arriscada da sua viagem pela América do Sul em uma Pop-110., visto que na última quinta-feira percorreu a estrada mais perigosa do mundo localizada aos arredores de La Paz, na Bolívia.

Enfrentando adversidades, dentre os quais o frio rigoroso com marcas abaixo de zero, Agnaldo disse a nossa reportagem que o prazer da adrenalina o move a viver a louca aventura.

- Estou muito feliz. Realizei um sonho, que é um sonho de milhares de motociclistas e ciclistas do mundo todo para passar e percorrer esta estrada e eu consegui graças a Deus com muita luta, esforço e a presença de Deus na minha vida.

Após a façanha de andar pela "Estrada da Morte", ontem*19/7) Agnaldo conferiu um pouco de La Paz e neste sábado já parte rumo ao Peru em sua Pop 110. Importante lembrar que antes de chegar a terras bolivianas, o "Rei do Celular" já havia visitado o Chile, onde passou pelo Deserto do Atacama, onde fica a mina San José que explora cobre e ouro, famosa pelo acidente que deixou preso durante muitos dias 33 mineiros, fato ocorrido em agosto de 2010.

Agnaldo ainda não definiu o retorno ao Piauí. Muito recentemente, após ter chegado da expedição Cordilheira dos Andes em maio, ele visitou em sua Pop 110 as 9 capitais do Nordeste. VEJA FOTOS DE AGNALDO PELO MUNDO(VISITA À PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL)


































































































Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu