DIVISÃO DE PONTOS: Estreando no ruralzão, Tabuleiro Grande vira, mas toma empate da Mosqueada.

sábado, 7 de setembro de 2019

DIVISÃO DE PONTOS: Estreando no ruralzão, Tabuleiro Grande vira, mas toma empate da Mosqueada.

Por José Loiola Neto

Neste sábado(31 de agosto/19) em jogo de estreia pelo Copão Rural de Elesbão Veloso, atuando contra a Mosqueada, naquele que é considerado por muitos o famoso "Grupo da Morte", o Tabuleiro Grande esteve muito próximo de conquistar três pontos, não fosse um descuido na reta final de partida, o que permitiu o empate do adversário, gerando a divisão de pontos.

A marcha da contagem: a Mosqueada abriu o placar com Marcos Henrique aos 13' do 1º tempo, que terminaria assim--1 a 0, na segunda etapa, aos  20', o Tabuleiro Grande empata com Beirinha, aos 23' Léo Monteiro vira o jogo, e já aos 38' Marcos Henrique deixa tudo igual-- 2 x 2.

Com o resultado, a Mosqueada chega a dois pontos, fruto de dois empates; o Tabuleiro Grande soma o primeiro ponto no torneio.

Jogo com arbitragem de Jerre Adriane Ferreira e bandeiradas de André Dias e Gabriel Oliveira. Renda próximo a R$ 500 para pouco mais de 160 pagantes.

Na próxima rodada, somente em outubro, a Mosqueada atua contra a Baixa da Ponte, enquanto o Tabuleiro Grande enfrenta a mesma Baixa da Ponte, no dia 14 de setembro.

FICHA TÉCNICA
 

TABULEIRO GRANDE 2 X 2 MOSQUEADA
 

Motivo: Copão Rural de Elesbão Veloso- fase classificatória- Grupo-A.
 

Local: Estádio Dr Eneas Nogueira, o Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI.
 

Data-dia-hora: 31 de agosto 2019- sábado- 15h45
 

Árbitro: Jerre Adriano Ferreira
 

Assistentes: André Dias e Gabriel Oliveira
 

Gols: Beirinha e Léo Monteiro(TAB. GRANDE); Marcos Henrique-2(MOSQUEADA).
 

Gols: 1ºT 1     2ºT 3
 

Renda-público: R$ 492,00 para 164 pagantes
 

Cartões amarelos: Fransquinho, Léo Monteiro, Nego e Tani(TAB. GRANDE); Jajá(MOSQUEADA)
 

Total de substituições: 07
 

TABULEIRO GRANDE: Albertino; Adriano(Gilmar), Pequeno(Tani), Cardilan e Fransquinho; Alan Ferreira, Lucas, Felipe(Raimundo) e Pompeu(Nego); Léo Monteiro e Beirinha(Cícero). Técnico: Frankistônio
 

MOSQUEADA: Charles; Bita, Rani, Kelton e Sérgio; Antônio Marcos, Toinho(Dudu) e Marcos Henrique; Daniel(Jorge Lucas), Jailson e Jajá. Técnico: Jorge Pesado

Nenhum comentário:

Postar um comentário