EMOÇÕES: Após abrir 3 a 0 na primeira etapa, Tabuleiro Grande leva pressão no 2º tempo, mas derrota Sossego em duelo pelo ruralzão em Elesbão Veloso.


Por José Loiola Neto/Copão Rural 2019

Na sequência da fase classificatória do Copão Rural, sábado passado(14 de setembro) pelo grupo A da competição, o Tabuleiro Grande conseguiu importante vitória por 3 a 2 diante do Sossego, e chegou a 4 pontos em seu grupo. O Sossego tem um ponto a menos.

Aguerrido em campo, o Tabuleiro Grande chegou a abrir 3x0 na primeira parte de encontro, como gols assinalados por Beirinha, Léo e Lucas Capetinha; Silvestre e Lucas fizeram para o Sossego.

Jogo com arbitragem de Lindomar Soares, que teve Gabriel Oliveira e André Dias como assistentes. Renda superior a R$ 400 para pouco mais de 146 pagantes. Na próxima rodada, o Sossego enfrenta a Alta Vista, dia 5 de outubro, enquanto o Tabuleiro Grande voltará a campo apenas no dia 19 de outubro para duelo contra a mesma Alta Vista.

FICHA TÉCNICA

TABULEIRO GRANDE 3 X 2 SOSSEGO

Motivo: Copão Rural 2019- Grupo

Data-dia-hora: 14 de setembro 2019- sábado- 15h45

Árbitro: Lindomar Soares

Assistentes: André Dias e Gabriel Oliveira

Gols: Beirinha, Léo e Lucas Capetinha(TAB. GRANDE); Silvestre e Lucas(SOSSEGO)

Renda R$ 438,00 para 146 pagantes

Cartões amarelos: Fransquinho, Alan Ferreira, Pequeno e Lucas Capetinha(TAB.GRANDE); Roniel e Mateus(SOSSEGO)

TABULEIRO GRANDE: Alberttino; Adriano, Pequeno, Cardilan e Alan Ferreira; Fransquinho, Lucas Capetinha e Pompeu(Nêgo); Léo(Cícero), Felipe e Beirinha. Técnico: Frankistônio

SOSSEGO: Italo; Anselmo, Alberto, Josimar e Roniel; Josimir(Lucas Vinicius), Silvestre e Francisco Reis; Antônio Xavier(Mateus), Dika e Marcos Vinicius. `Técnico: Francisco José, o Bodin
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu