QUE FEIO!: Irreconhecível, Piçarra joga mal e perde para o Fluminense de Valença em jogo inaugural da Copa Sertão em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Em partida inaugural da chave de Elesbão Veloso na Copa Sertão, domingo último(15 de setembro), no estádio Nogueirão, a Piçarra, um dos representante de Elesbão Veloso no torneio teve atuação pífia e perdeu por 3 a 1 para o Fluminense de Valença.

Lúcido em campo diante de uma Piçarra cambaleante, o Fluminense construiu o placar no primeiro tempo, quando fez 3x0, com gols marcados por Kaio e Wanderson Messi em duas oportunidade. Messi,  aliás, o melhor jogador em campo.

O Fluminense com a vitória soma os primeiros três pontos, a Piçarra não pontua em uma chave que ainda tem o Pé do Morro, outro representante de Elesbão Veloso, e a Seleção de Tanque do Piauí. Essas equipes se enfrentarão no próximo dia 29 de setembro.

Como de costume, apaixonada e fiel ao time, a torcida da Piçarra compareceu em bom número, gerando renda superior a R$ 1.200,00. O próximo jogo da Piçarra será contra a Seleção de Tanque, em outubro.

Nas entrevistas pós-jogo, o atacante Reis da Piçarra se queixou que o time não entrou focado, dai a queda diante de uma adversário qualificado. O treinador Eduardo Welton projeta reação para os próximos duelos e pregou que os erros não poderão mais ocorrer.

FICHA TÉCNICA

PIÇARRA 1 X 3 FLUMINENSE/VALENÇA DO PIAUÍ

Motivo: Copa Sertão 2019/2020 fase de grupos- Sede: Elesbão Veloso;

Local: Estádio Dr Eneas Nogueira, o Nogueirão em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 15 de setembro 2019- domingo- 15h45

Árbitro: Antônio Francisco, de Novo Oriente-PI

Assistentes: Chagas Meneses e

Gols: Wanderson Messi-2 e Kaio(FLUMINENSE) no 1º tempo; Reis(PIÇARRA) na 2ª etapa

Cartões amarelos: Beto(PIÇARRA)

Renda: R$ 1.1150,00 para 231 pagantes

OBS: O treinador Diego Rego do Fluminense foi expulso no segundo tempo.

PIÇARRA: Elivelton; Robinho(Douglas), Beto(Lukão), Alan Ferreira e Lucas Capetinha(Gutem); Lelê, Alessandro e Taynan(Beirinha); Reis, Juninho(Léo Monteiro) e Marcos Vinicius(Mayke). Técnico: Eduardo Welton

FLUMINENSE/VALENÇA DO PIAUÍ: Rato; Marquinhos, Jailson, Lata e Tiago(Rafael); Nem(Carlos Wellington), Josimar, Jhelyson(Kassinho Valença) e Wanderson Messi(Franzé); Kaio e Tássio(Tony Ramos). Técnico: Diego Rêgo
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu