MANCHETES LOCAIS: destaques de Elesbão Veloso no Painel Popular Edição 866 deste domingo, 1º de setembro 2019.

 
B-RÓ-BRÓ: altas temperaturas no Piauí

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO


>> Com atuação eficiente e precisa, polícia teve agosto proveitoso e elucidou vários casos intrincados em Elesbão Veloso.

>> Furtada durante a madrugada de ontem na Malhada Vermelha em Francinópolis, a motocicleta de Mariano Muniz Sousa, presidente do Chapada Sport.

>> Em semana marcada por perdas, desapareceram da vida terrena, a professora aposentada Rosenda Cavalcante aos 65 anos; aos 99 anos morreu na quarta em Teresina o senhor Joaquim Nunes.

>> Será concluído esta semana o pagamento para aposentados e pensionistas. Este mês está sendo paga a primeira parcela do 13º salário.

>> Segunda faixa salarial para servidores será pago a partir da próxima quinta-feira, dia 5/9, quando passam a receber os que ganham entre R$ 1.200,01 a 1.800,00.

>> Chega o fim os festejos da comunidade Alta Vista, dia passado, com procissão em homenagem a São Raimundo Nonato e contando com moradores da comunidade

>> Em tempo de estiagem e baixa umidade, queimadas aos arredores de Elesbão Veloso se espalham.

>> Calçamento chegará ao bairro Piçarra por meio de emenda do deputado estadual João Mádison Nogueira.

>> Sindicato Rural não terá reunião nesse mês de setembro e prepara novo encontro para outubro.

>> Começa hoje período mais quente do ano no Piauí; B-R-O-BRÓ requer atenção redobrada com a saúde.

>> Donos de hortas na Sambaíba reclamam de deficiência no serviço de energia elétrica.

>> Moradores do entorno da localidade Baixa do Curral seguem à espera de energia elétrica em residência.

>> Associação de Moradores da Piçarra confirma eleição para 14 de setembro.

>> Em Elesbão Veloso, sábado dia 7 de setembro será marcado por desfile cívico com participação de escolas da rede municipal.

>> Alunos do Ceep Benedito Leal participam de manhã de lazer, comemorativa ao Dia do Estudante, ontem no Balneário O Pinto.

ESPORTE LOCAL

>> Em jogo que abriu a terceira rodada do Copão Rural ontem à tarde, no Nogueirão, Mosqueada e Tabuleiro Grande ficaram no empate por 2 a 2.

>> Alta Vista x Baixa da Ponte se enfrentam durante a tarde deste domingo em partida que fecha a rodada 3 do Ruralzão.

>> Jardim do Mulato vence Francisco Ayres nos pênaltis e conquista 3º Copão Ampar, ontem à tarde, em Amarante; jogo terminou empatado por 1 x 1 no tempo normal. Campeão embolsou R$ 10 mil.

>> Na decisão do campeonato de futsal da localidade Malhada Vermelha em Francinópolis, ontem a noite, Seleção de Regeneração sagrou-se campeã ao bater o 4M de Elesbão Veloso por 7 a 6.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu