Padre Miguel Júnior celebra missa na sexta noite de festejos para Santa Teresinha em Elesbão Veloso; saúde, comércio e funerárias são homenageados.


Por José Loiola Neto/Festejos de Santa Teresinha 2019

A sexta noite de festejos em louvor a Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso, contou com celebração da novena pelo pároco Miguel Júnior auxiliado pelo diácono Zeca Soares. Uma vez mais, a matriz contou com a participação de um bom número de católicos fieis e devotos a Santa Teresinha.
Esta sexta noite das festividade foi dedicado  a Secretaria de Saúde, Hospital Estadual Norberto Moura, comerciantes, funerárias e escritórios de contabilidade.


Madrinhas da noite: Maria Iranildes, da localidade Sossego e Edileusa Soares Macedo, do povoado Capim Pubo.

Ao final da celebração, o padre Miguel Jr recebeu lembranças das mãos dos médicos Arthur Paes Landim e Tiego Coimbra, atual diretor do Hospital Norberto Moura e ainda um lembrança ofertada pela paróquia, a qual vem sendo destinada aos padres convidados.

Os festejos de Santa Teresinha chega ao sétimo dia de comemorações nesta sexta-feira com vasta programação a ser desenvolvida, a começar pela hora da misericórdia, às 15h, às 18 tem o terço, às 19h a Santa Missa, que contará com a participação de convidados especiais com o padre Diego de Prata e Padre Bento, de Pimenteiras. É aguarda também a visita de um grupo de pessoas da cidade de Demerval Lobão.











































































































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu