Quinta noite dos festejos de Santa Teresinha em Elesbão Veloso tem participações de secretarias municipais, CCI e Mãos Ensanguentadas de Jesus


Por José Loiola Neto/Festejos de Santa Teresinha 2019


Com fé e adoração a Santa Teresinha, realizou-se nesta quarta-feira (25 de setembro), a quinta noite dos festejos da padroeira com celebração na Matriz.

Os noitantes:  Secretaria da Assistência Social, que no princípio da missa fez uma retrospectiva sobre a vida de Santa Teresinha e ainda foram homenageadas da noite, as secretarias de Cultura, Esporte, Cetro de Convivência de Idosos-CCI e Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Nesta quarta-feira, a comunidade Piçarra, cujo padroeiro é Santo Expedito conduziu a celebração da hora da misericórdia, enquanto o terço foi rezado pelo Apostolado da Oração.

A celebração da novena da quinta noite dos festejos de Santa Teresinha foi presidida pelo padre Robert de Regeneração e contou com a participação da Banda 13 de Maio, esta vinculada ao setor social do município. As madrinhas da noite foram Maria Pastora, a Deusa e Maria Leda Bezerra. Mais uma vez, a Matriz recebeu um bom público.

O sexto dia de festejos de Santa Teresinha previsto para esta quinta-feira, seguindo a programação dos dias anteriores com a hora da misericórdia, às 1h, às 18h tem o terço, e a novena às 19h com celebração do nosso pároco Miguel Junior, que falou sobre este e outros assuntos ao término das atividades desta última quarta-feira.





 

































































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu