Segunda noite do novenário para Santa Teresinha em Elesbão Veloso tem celebração presidida pelo padre Raniery, reitor do Santuário Santa Cruz dos Milagres.


Por José Loiola Neto/Festejos de Santa Teresinha 2019.
Na sequência da programação religiosa festiva e dedicada a Santa Teresinha em Elesbão Veloso, neste domingo(22 de setembro), a igreja através do pároco Miguel Junior e equipe litúrgica celebrou a tradicional missa dominical pela manhã, e a noite como parte do novenário a adoração a Santa Teresinha através da missa devocional, esta presidida pelo padre Raniery, reitor do santuário de Santa Cruz do Milagres. Nas duas celebrações foi percebida a presença do povo de Deus, incluindo filhos ausentes que permaneceram na cidade nesse final e começo de semana, participando ativamente das festividades.


Homenageados nesta segunda noite, considerados padrinhos dos festejos de Santa Teresinha, o senhor Francisco Alves Teixeira e Conceição de Maria Alves Teixeira, a Conceição da Mata, recebidos com calorosa salva de palmas pelos presentes à celebração.

Os noitantes desse domingo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação dos Vaqueiros de Elesbão Veloso-AVAEV, fazendeiros e acólitos. Ao final, convidado para presidir a celebração da segunda noite do novenário, padre Raniery foi contemplado com uma lembrança de Santa Teresinha.

Nesta segunda-feira, a sequência da programação dos festejos de Santa Teresinha com o momento de oração, a hora da misericórdia às 3h da tarde em trabalho coordenado pela comunidade Nossa Senhora de Fátima. À noite, a novena, a partir das 19h com a presença de padres convidados.


























































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu