Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 4 de setembro 2019

 
Falta água na Piçarra em Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> Hoje é QUARTA-FEIRA, 4 de setembro 2019

>> 247 dias decorridos do ano, faltam 118 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 36ª Semana de 2019/// 76º dia do INVERNO.

>> Dia do Serventuário

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO- quarta-feira, 4/9
Sol com algumas nuvens. Não chove.
37ºmáx 20ºmin
Nascer do Sol 05:47
Pôr do Sol 17:47
Vento 15km/h
Umidade 21%

 
ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-4/9
João Cecília- 85 anos
Jessica Cunha-35 anos
Jonathas Sales-21 anos
Paulo Pereira Silva-42 anos
Rosimeire Costa-39 anos
Luziane Rodrigues
Lariele Costa- 15 anos
Paulo Jose-41 anos
Ronaldo Rodrigues Brandao-43 anos
Gabriel Oliveira
Cláudia Henrique- 17 anos

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Teve uma blitz hoje pela manhã no entorno da Praça da Independência, centro de Elesbão Veloso. Fiscais do Detran com apoio da PM fizeram a checagem de veículos.

>> Moradores da Piçarra reclama da falta constante de água no bairro. Moradora Zelina Aristides relata que há pelo menos cinco dias não há água nas torneiras.

>> Pinto Moura, atual gerente da Agespisa informou que foi resolvido o problema técnico no poço-2, motivo de parte da cidade ter ficado sem água na última segunda-feira.

>> Muita escuridão no entorno do Palácio Gonçalo Gomes sede do executivo municipal, na Piçarra. Ontem à noite passei por lá e pude perceber o breu.

>> No Cirino nas imediações da escola Joana Nonato há três postes com luminárias queimadas, conforme relato de moradores.

>> É sempre assim, todo ano em Elesbão Veloso: basta começar o mês de setembro para cidade enfrentar apagões na rede elétrica e falta d´água.

>> Ontem pela manhã aconteceu uma reunião no auditório do Sindicato Rural com a participação de técnicos do IBGE. Não fomos informados sobre a pauta do encontro.

>> No povoado Capim Pubo, moradores estão reclamando da qualidade da água, muito barrenta e com aspecto estranho nos últimos dois meses. Um vídeo feito por uma moradora circula nas redes sociais.

>> Motocicleta BIZ placa HPQ 9246 Turiaçu-MA foi deixada com chave no contato ontem à noite nas imediações da Câmara Municipal de Elesbão Veloso.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu