GIRA BOLA: destaques do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta quarta-feira, 4 de setembro 2019

Confiança de Sapé do elesbonense Natan Erik joga contra a Desportiva Guarabira pela Série B do Paraibano

Por José Loiola Neto/Plantão esportivo

>> Domingo pela manhã, a Piçarra que vive a expectativa da estreia na Copa Sertão, jogará amistoso em Passagem Franca do Piauí contra o Cavalo Paraguaio, time amador daquela cidade.

>> Largada da Copa Sertão acontece domingo, dia 8 de setembro, em Francisco Santos. A estreia da chave de Elesbão Veloso com jogos no Nogueirão, acontece no dia 15 de setembro com o jogo entre Piçarra de Elesbão Veloso x Fluminense de Valença.

>> O Confiança, popular Bicho Papão, onde atua o elesbonense Natan Erik,  18 anos, joga hoje sua terceira partida na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, hoje à tarde-- às 15h no estádio Tadeuzão, contra a Desportiva Guarabira.

>> Nesse sábado não haverá jogo pelo Copão Rural, devido o feriado de 7 de setembro. A bola rola domingo para Capim Pubo x Santa Helena.

>> O Copão Rural, que movimentou a 2ª rodada no último final de semana e apresentou, o empate por 2 x 2 entre Mosqueada x Tabuleiro Grande, sábado, no domingo tivemos a vitória por 3 x 1 da Alta Vista sobre a Baixa da Ponte.

>> Edvarzinho Simião, um dos coordenadores do Campeonato do Alto anunciando para 15 de setembro, a primeira reunião para tratar a respeito da competição.

>> Copa Verão, dos desportistas Chiquinho Escobar e Rogério Gomes, ao que tudo indica irá acontecer, sendo que os jogos acontecerão no CRE aos sábados à tarde e domingo pela manhã. Início em outubro.

>> Por todo este mês de setembro, a Escolinha MA Sub-17 do professor Marcone Billy deverá jogar amistosamente contra o Flamengo-PI, no Albertão.

>> Ainda neste mês de setembro-- dia 14 ou 21, a largada do campeonato de futsal na Chapada do Brejo em Francinópolis, promoção de Mariano Muniz.

>> Acanhada, a presença do público da cidade nos jogos pelo Copão Rural, realizados no Nogueirão.

>> A quem interessar, no final de semana passado chegou ao fim, o Campeonato de Futsal da Malhada Vermelha em Francinópolis, com o título ficando com a Seleção de Regeneração, que venceu na final por 7x6, o 4M de Elesbão Veloso.

>> Vice-campeão do III Copão AMPAR, a Seleção de Francisco Ayres vai disputar a Copa Sertão e está na chave sediada em Barro Duro. Meia atacante Tony Ramos integra o grupo. Outro torneio que Francisco Ayres irá disputar nessa reta final de ano será a Copa Vale do Canindé em Cajazeiras-PI.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu