Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 5 de setembro 2019

 
Notícias de Elesbão Veloso e arredores

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> Hoje é QUINTA-FEIRA, 5 de setembro 2019

>> 248 dias decorridos do ano, faltam 117 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 36ª Semana de 2019/// 77º dia do INVERNO.

>> Dia do Oficial de Justiça

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO- quinta-feira, 5/9
Sol com algumas nuvens. Não chove.
37ºmáx   20ºmin
Nascer do Sol 05:46
Pôr do Sol 17:47
Vento 7km/h
Umidade 24%

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-5/9
Rosenir Oliveira
Givanildo Pereira
Josélia Sousa26 anos
Andrea Nogueira Da Silva-35 anos
Wilson Paz35 anos
Laísa Magalhães23 anos
Lypinho Sales25 anos
Geovanna Lopes27 anos
Ronaldo Sousa36 anos

 
NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Escola Piauiense de Trânsito-EPT vinculada ao Detran-PI fez visita a Elesbão Veloso na última terça-feira, oportunidade em que orientou a motorista, mas principalmente motociclista com relação a CNH e importância do uso do capacete e realizou palestras para alunos de ensino médio do Ceep Benedito Leal.

>> Novo Ceep Benedito Leal no bairro Piçarra completará 3 anos no próximo domingo, dia 8/9, ainda à espera do muito que foi prometido pelo governo em termo de estrutura.

>> Aberto nessa manhã com grande procissão, os festejos de Santa Cruz dos Milagres, com a presença de muitos elesbonense, devota da Santa milagrosa.

>> O domingo que vem, dia 8 de setembro deverá ser de franca movimentação em Santa Cruz dos Milagres com a presença de muitos elesbonenses que se preparam em caravanas.

>> Conforme antecipado, este mês não haverá assembleia no Sindicato Rural, devendo voltar ao normal no sábado 5 de outubro.

>> Há quase 5 meses caído por conta da força das chuvas, parte do muro da U E. José Martins Sede, na Piçarra.

>> Ingressos para shows na Spazzio Shows começam a ser vendidos nesta terça-feira por preços promocionais.

>> Penúltimo dia de pagamento para aposentados e pensionistas pelo INSS- salário referente a agosto. Recebem hoje os que ganham um salário mínimo com cartão final 9 e os que ganham acima de um mínimo com cartões finais 4 e 9.

>> A segunda faixa salarial para servidores do Estado que contempla a quem ganha entre R$ 1.200,01 a 1.800,00 começa a ser pago hoje.

>> Ex-senador JVC recebe título de cidadania em Santa Cruz dos Milagres nessa sexta-feira; honraria estendida pela Câmara Municipal.

>> Domingo próximo á noite, na Capelinha de Fátima mais um celebração da igreja católica nos dias que antecede os festejos da padroeira Santa Teresinha.

>> Desde a semana passada, a rotatória da BR-316 no balão da Várzea Alegre passa por melhoramentos em sua estrutura, implementado pelo DNIT.

>> Faltou luz em parte de Elesbão Veloso durante a noite de ontem; apagão durou cerca de duas horas e dentre outros pontos atingiu os bairros Santa Clara e Fátima.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu