Elesbonense estreia como ator em série nacional

Erisnaldo Júnior ao centro durante série.
O elesbonense Erisnaldo Junior de 13 anos de idade, viaja na próxima segunda feira 02 para a capital Teresina, onde participará da pré estreia de uma série de televisão denominada Diário de Luli.
Junin como é conhecido é filho do jornalista da Tv Meio Norte Naldo Pereira o Kaenga, e esse é seu primeiro trabalho como ator.

Ele relata que está ansioso com a estreia da série que foi gravada há dois anos.
“ Quero muito que chegue logo segunda, quero reencontrar meus amigos que fiz lá, e também ver como ficou a série depois de pronta”.

Diário de Luli é a primeira série de ficção produzida no Piauí. Uma comédia infantil, que conta a história de Maria Luiza- Luli - uma menina que ganha uma bolsa de estudos e se muda com a família para a capital, Teresina.

Em contato com o novo mundo, ela passa a viver descobertas conflitos e dilemas da sua idade, ao lado da família e dos amigos. Uma história que quebra tabus e não segue regras, para fazer um humor leve e descomplicado, que vai tocar o coração e levar boas risadas para quem assiste. A pré estreia acontece no dia 02 de dezembro  as 10 horas no cinema do Teresina shopping, e a estreia no mesmo dia as 17 horas na TV Brasil.
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá Cicero, bom dia!
    Faço parte da equipe que produziu o seriado. Ontem foi um dia maravilhoso, foi muito bom rever essa galerinha com brilho nos olhos, assim como é gratificante para nós, da produtora Guabes, ver um trabalho feito com tanto esforço e carinho ser visto e reconhecido nacionalmente.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Close Menu