Em primeira mão: Agricultor "Chico Leitoa" acaba de ser encontrado no Matias em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Foi encontrado agora a pouco(por volta das 10h da manhã), na Rua do Cruzeiro, bairro Matias, próximo a torre da operadora TIM aqui em Elesbão Veloso, o agricultor aposentado Francisco Gomes da Silva, o Chico Leitoa, 66 anos, desaparecido desde a manhã do último domingo(26/1).

Desde que saiu de casa, trajando uma bermuda, sem camisa e descalço, tomando rumo ignorado, os familiares passaram a procurá-lo. Ontem pela manhã surgiu informação dando conta que ele teria sido visto atravessando a pista da BR-316 e pegando a estrada que dá acesso a localidade Miguel Alves(Aroazes).

A informação foi repassada ao Elesbão News por uma mulher que se identificou apenas como "Aparecida", sendo ela vizinha do seu Chico Leitoa.

- Ele foi visto saindo de dentro do mato em um terreno que fica próximo a torre da TIM. Uma menina estava na calçada de uma residência e viu ele sair do mato, dai ele pediu água e disse que estava morrendo de fome. falou Aparecida em áudio no Wattsapp.

Morador do Conjunto Biriquinha Coimbra, no bairro Novo Elesbão, Francisco Gomes, o Chico Leitoa é casado com dona Alice Gomes de Oliveira e tem dois filhos, ambos residentes em São Paulo.


Seu Chico Leitoa foi localizado 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu