Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 27 de janeiro 2020

Na foto do dia, o professor/ Felipe Marreiro, leitor assíduo das nossas postagens no Elesbão News. Cumprimentos, com desejos de sucessos ao longo desse ano. 

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 27/1

2000- Era fundada a Igreja Potência de Deus em Elesbão Veloso pelo casal de pastores José Batista Lima e Elsa de Moura Lima.

2002- Young Circus há 23 anos na praça, percorrendo o Brasil ergue sua lona no bairro Matadouro em Elesbão Veloso.

2013- Falecia aos 39 anos, vítima de infarto, o agricultor Manoel José de Sousa, o "Advogado".

2018- Festa de despedida de férias no Cabana Club com animação das bandas Envolvente e Farra do Doidin.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO- 27/1
Tales Gefte, 23 anos
Celya Araujo, 25 anos
José Agnel, 22 anos
Chiclete Marta, 51 anos
Leilian Costa, 35 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Visto hoje pela manhã nas imediações de um posto de combustível próximo a Rodoviária dos Pobres, na zona sul em Teresina, em situação preocupante o estivador Pedro Rodrigues, o "Pedão do Chica", 38 anos. Quem nos avisou sobre a situação de Pedão da Chica foi nosso conterrâneo Maurício Sales.

>> Está desaparecido desde ontem pela manhã, o agricultor aposentado Francisco Gomes da Silva, o Chico Leitoa, morador do bairro Novo Elesbão.

>> Primeiro dia de pagamento para aposentados e pensionistas pelo INSS; os beneficiários receberão salário de R$ 1.039,00.

>> Começa na sexta-feira, o pagamento para servidores públicos do Piauí; salário referente a janeiro. Primeiro vão receber os que ganham até R$ 1.200,00.

>> Choveu em Elesbão Veloso entre o final da tarde, começo da noite de ontem. O volume de chuvas para este mês está abaixo do esperado.

>> À espera dos serviços necessários, a passarela que interliga os bairros de Fátima e Matadouro ao centro.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu