Empresário Antônio Sorriso recebe placa de homenagem por apoio ao esporte em Elesbão Veloso

Empresário Antônio Sorriso ladeado pela esposa Cruizinha Carvalho e Manelão, coordenador do CVE

Por José Loiola Neto/Plantão esportivo

Na última sexta-feira(17/1) durante evento promovido pelo Clube dos Veteranos de Elesbão-CVE, realizado na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB de Elesbão Veloso, no bairro Várzea Alegre, o empresário elesbonense do ramo da venda de carros e motos, o senhor Antônio Alves de Carvalho, o "Antônio Sorriso" recebeu das mãos do coordenador geral do CVE Manelão Morais, placa de homenagem de reconhecimento por seus feitos e apoio ao esporte, em especial o futebol elesbonense.

Importante lembrar que a placa deveria ter sido entregue no último dia 27/12, quando realizou-se o 4º Encontro de Veteranos de Elesbão Veloso, no Nogueirão, e receberam placas, o engenheiro civil Agnaldo Portela, o empresário Arnaldo Barbosa e o desportista Ronaldo Adherbal, que também estendem apoio irrestrito ao esporte local.

Ao lado da esposa Cruizinha Carvalho e cercado por amigos, Antônio Sorriso se mostrou emocionado por receber a homenagem.

- É um prazer enomre estar recebendo essa homenagem, pra mim é a maior felicidade do mundo estar nesse evento rodeado por amigos com essa turma toda, até porque a coisa que mais gosto nessa vida é futebol, fico muito grato por receber essa placa.

Antônio Sorriso explicou sobre a atenção e dedicação que estende ao futebol elesbonense, acrescentando que sempre é solícito a todos os dirigentes de equipes que lhe procuram.

- Acho que nunca chegou um dono de time à minha loja, me pedindo um patrocínio para mim não dar, posso até não oferecer muito, mas ajudo na medida do meu alcance.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu