Família elesbonense se envolve em acidente na BR-316 próximo a Demerval Lobão; carro desce abismo, mas ocupantes saem ilesos.

Por José Loiola Neto

Com colaboração de Felipe Costa.

A secretária de serviços militares Lucídia da Cruz, o vendedor e comerciante José da Cruz e a ex-professora e atual funcionária pública Francisca das Chagas, todos da mesma família, e moradores do bairro Capitão Mundoco aqui em Elesbão Veloso-PI se envolveram em um acidente na BR 316, entre o povoado chapadinha Sul e a cidade de Demerval Lobão, a cerca de 28km de Teresina, neste último sábado(18/1), instante em que retornavam da capital piauiense.

O acidente aconteceu por volta das 17:00, momento em que o senhor João da Cruz perdeu o controle da direção fazendo com que o carro viesse a descer um aterro com cerca de 8 metros de altura, situado às margenda da rodovia.

Em relatos, os envolvidos no acidente afirmaram que o veículo estourou um dos pneus, quando o condutor José da Cruz ainda tentou manter o carro na pista, mas o mesmo vai a descer barranco.

A Polícia Rodoviária Federal-PRF esteve no local prestando serviço e adotando procedimentos cabíveis, e destacou a tamanha sorte que os ocupantes tiveram em terem saído ilesos. Os envolvidos no acidente são familiares(pai, mãe e avó) do radialista da Eldorado FM, Felipe.



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu