Rafael Malta deve ser o escolhido candidato a prefeito; Fernando Moura, Cícero do Cabana, Drs. Tiêgo Coimbra e Artur Paes Landim podem compor como vice

O advogado e empresário Dr. Rafael Malta Barbosa, deve ser o escolhido pelo grupo da sucessão nas eleições 2020. Cotado como o principal nome para a suceder o maior líder político da história de Elesbão Veloso, o prefeito Ronaldo Barbosa, o advogada deve ter como vice os vereadores Fernando Moura, Cícero do Cabana, o fisioterapeuta Dr. Tiêgo Coimbra ou o médico Dr. Artur Paes Landim.

Rafael ainda hesita em dizer que é candidato a prefeito. "Ainda não está 100% certo, mas o nome está a disposição", afirmou ao Elesbão News. Ele, no entanto, garantiu que o PTB terá candidato próprio a prefeito.

Cícero do Cabana 

O vereador Cícero do Cabana-PTB, declarou que seu nome está a disposição caso o grupo político entenda que ele seja o indicado. "Meu nome está a disposição, caso o grupo político, entenda que eu deva sair o candidato a vice - declarou Cícero.

Fernando Moura 

O vereador Fernando Moura-PP, partido do prefeito, declarou que até o momento ainda não tratou sobre o assunto eleições 2020 com o prefeito Ronaldo Barbosa e que aguarda um chamamento do prefeito para tratar sobre. "Ainda não sentei pra conversar com o prefeito, ele ainda não tratou sobre esse assunto ainda comigo, e estou no aguardo para saber quem é o candidato a prefeito, pois ele nunca disse quem é o candidato a prefeito, ele nunca oficializou, ao menos pra mim.eu o que é mais justo é a gente sentar para ser ouvido. Então vamos ver o que é que vai acontecer, ainda não sentei com ele para ter nenhuma opinião, então prefiro não declarar nada sobre eleições 2020 -

Dr Tiêgo Coimbra, nega 

A reportagem questionou sobre um possível ingresso na política, ao fisioterapeuta Tiêgo Coimbra, integrando a vaga de vice, onde o mesmo declarou nunca ter tratado desse assunto com o prefeito Ronaldo Barbosa. "Não procede. O prefeito nunca tocou nesse assunto comigo". afirmou Coimbra.

Dr. Artur Paes Landim, "estamos aqui para ajudar sempre"

Conversando o médico Dr. Artur Paes Landim, o mesmo não descartou a empreitada e se mostrou animado com a situação. "Estou escutando essas conversas por onde ando, sempre as pessoas me fazem essa pergunta (se serei candidato a vice). Mas não tem nada concretizado não, até o momento não, estamos aqui para ajudar sempre, mas até agora só conversa." Declarou Paes Landim.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu