GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta terça-feira, 21 de janeiro 2020

Alan Ferreira no Moto ano passado; fora da Copa Cidade este ano
Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Entra na reta final o período de inscrições de atletas por parte das equipes que participarão da Copa Cidade 2020. Sexta-feira, dia 24/1 haverá reunião para a devolutivas dos documentos para coordenação.

>> Ao que tudo indica, a Copa Cidade começará dia 8/2. Pelo menos foi o que nos adiantou no começo dessa semana o secretário de esportes Valmir Salgueiro.

>> Na reunião da próxima sexta-feira entre o secretário de esportes Valmir Salgueiro e direigentes dos times participantes tomaremos conhecimento dos primeiros jogos da Copa Cidade. Pela lógia, a Rua do Fio, atual campeã deverá fazer o jogo inaugural.

>> Amigos estão se mobilizando para realização de jogo beneficente em prol do atacante Pilô, já no próximo final de semana. Ex-Rua do Fio, Bairro de Fátima, Alta Vista, Cirino e Comercial, ele se encontra enfermo, necessitando de tratamento.

>> O acerto do atacante Iure Moral com o Pé do Morro deve ter sido indicação do treinador Raimundinho Milito, pois ambos já trabalharam juntos em outras equipes como Pé do Morro e Rua do Fio.

>> Alguns jogadores que disputaram a Copa Cidade do ano passado não estarão a disposição este ano, casos de Alan Ferreira(zagueiro/Moto Táxi), Lucas Capetinha(meia e lateral e lateral esquerdo/Rua do Fio) e Alê(lateral direito/Piçarra). Todos se encontram em outros estados à trabalho.

>> Nesta terça-feira, a Bélgica, uma das equipes participantes da Copa Cidade, comandada por Potinho Ribeiro confirmou acertos com Ramires e Lucas Mulato, jogadores que residem em Jardim do Mulato-PI. Lucas esteve a serviço do Real Cirino na Copa Cidade 2019.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu