GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta sexta-feira, 17 de janeiro 2020


Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Será hoje, a distribuição de cestas de alimentos a famílias carentes em Elesbão Veloso cadastradas e a entrega de placa de homenagem ao empresário Antônio Sorriso pelo diretor do DEAMP Manelão Morais.

>> Começo de ano morno no futebol elesbonense. Tomara que já role a bola pela Copa Cidade.

>> Daqui uma semana, sexta-feira, dia 24/1 está prevista reunião entre o secretário de esportes Valmir Salgueiro e dirigentes de equipes que participarão da Copa Cidade 2020. Na oportunidade acontece o recebimento das fichas de inscrições dos atletas, além disso, tomaremos conhecimento dos grupos e os primeiros jogos da competição.

>> Presidente da Rua do Fio não perde a oprtunidade de zoar a Piçarra, sua maior rival no futebol elesbonense. Zé do Parma disse em um grupo de Wattsapp que se a "macaca elesbonense" não conquistar a Copa Cidade deste ano já poderá mudar o nome para PPSG em alusão ao PSG da França, que contrata bastante e nada ganha.

>> Amanhã(18/1) à tarde no Campo do Zé Dedé em Timon/MA, a decisão da Copa Timon entre as equipes Diva x Santa Cruz. Coordenação geral Alfredo Junior.

>> Amanhã, a partir das 16h30 no estádio Helvídio Nunes em Demerval Lobão, Copa dos Campeões-- Ajax Lagopiense, campeão municipal em Lagoa do Piauí joga contra o Santa Rita, campeão em Demerval Lobão. Jogo marca inauguração de nova estrutura como gramado e iluminação da praça esportiva.

>> Desportista Chico Doido anunciando a vinda do olheiro Serjão Bahia a Valença do Piauí na segunda semana de fevereiro

>> Copa Sertão 2019/2020 entra na reta final. Sede São João da Canabrava no estádio Bairro Currais semifinais, amanhã jogam Palmeiras São João da Canabrava x Pinicada/Lagoa do Sítio, domingo tem o confronto entre Sel.Sussuapara x Atlético Paraibinha/Picos.


GIRANDO GERAL

>> Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

>> Sevilla dá sinal verde, e Atlético-MG irá até a Espanha para tentar contratação de Guilherme Arana

>> Pedro desembarca no Rio para assinar com o Flamengo: "Faltam só detalhes"

>> Após dois dias sem treinar no Cruzeiro, Sassá encaminha ida para o Coritiba

>> Palmeiras acerta venda de Matheus Fernandes para o Barcelona

>> Tijuana-MEX tem interesse em Berrío do Flamengo

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu