GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta sexta-feira, 31 de janeiro 2020


Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Três amistosos preparatórios para a Copa Cidade movimentam o final de semana e serão disputados no campo do estádio Nogueirão nesse final de semana. Amanhã tem Piçarra x Comercial; entrada de um quilo de alimento não perecível. Domingo pela manhã, às 8h, jogam Pé do Morro x Santa Clara e à tarde-- às 16h Flamengo do Zé Ferreira x Escolina MA se enfrentam.

>> Domingo à tarde, no Estádio Luizão, em Várzea Grande tem final sedes da Copa Sertão jogo de ida-- Tanque FC(campeão sede Elesbão Veloso) x Palmeiras(campeão São João da Canabrava). Jogo de volta em São João da Canabrava, dia 9 de fevereiro.

>> Estamos a pouco mais de uma semana do começo da Copa Cidade; será dia 8 de fevereiro, às 15h45 no Nogueirão Rua do Fio, atual campeão, enfrentando o bom  time do Santa Clara em jogo inagural. No dia seguinte, no mesmo local e horário tem Moto Táxi x Trintões.

>> Muitas novidades para a Copa Cidade 2020. Uma delas, o retorno de Raimundinho Milito à Piçarra. O treinador tem como meta principal conquistar o tão desejado título há muito perseguido pela águia. Para isso, a Piçarra montou um timaço, tendo no papel mais uma vez, o melhor time. Fora de campo, o time também conta com apoio e articulação do desportista Ronaldo Aderbal, um dos caras mais dedicado ao esporte em nossa cidade.

>> Biguelê confirmou que está fora de mais uma Copa Cidade. Não apitará o torneio, algo que não acontece desde 2015, até que o Nogueirão fechasse para reforma naquele ano. Ele não trabalhou no torneio ano passado.

>> Amanhã tem a decisão de mais uma edição do tradicional Campeonato da localidade Tabuleiro Grande, zona rural de Elesbão Veloso. Em campo frente a frente, lutando pela taça Granada x Resto do Mundo com arbitragem de Valdemir Machado da Silva, o Biguelê.



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu