GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta quarta-feira, 15 de janeiro 2020

Atacamte Washington da RDF em entrevista ao repórter José Neto. Arquivo EN
Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Fechado com a Rua do Fio para a disputa da Copa Cidade, atacante Washington, natural de Aroazes disse que confia no bicampeonato do jacaré.

>> De passagem por Elesbão Veloso, domingo passado, em entrevista exclusiva ao GIRA BOLA, o atacante Pantico, de Oeiras, disse que almeja chegar a presidência da Federação de Futebol do Piauí-FFP.

>> Joaquim Ferreira, o Manabu, atual diretor esportivo da Rua do Fio disse esperar uma Copa Cidade bastante disputada, mas acredita que o jacaré terá bom desempenho na competição.

>> Enfermo, o ex-atacante da Rua do Fio, Cirino, Comercial e Bairro de Fátima, Pilô segue aguardando por desfechos burocráticos para realização de exames.

>> Nesta quarta-feira, a Piçarra confirmou acerto com terceiro reforço para a disputa da Copa Cidade, o meia Wanderson Messi, de Picos.

>> Com passagens por Pé do Morro, Piçarra e Alta Vista, esta última equipe, sagrou-se campeão rural, o atacante Maike este ano estará a serviço do Comercial na Copa Cidade.

>> Ex-goleiro Marolla, atualmente ocupado espaço na diretoria da Piçarra foi zoado nas redes sociais por colegas em face a queda do seu Palmeiras na Copa SP Juniores. É que o verdão não tem Copinha, nem Mundial.

>> Já em Elesbão Veloso, se recuperando de um AVC sofrido no último dia 2 de janeiro, o ACS e coordenador geral do Campeonato do Alto, Edvar Simião.

>> Copa Sertão 2019/2020 resultados do final de semana. Domingo, sede Francisco Santos- Francisco Santos EC 6 x 3 Lagoa Vila Nova. Sábado, sede São João da Canabrava- Pinicada/Lagoa do Sítio 2 x 1 Atlético Paraibinha/Picos.



GIRANDO GERAL

>> Luan marca dois na estreia, e Corinthians derrota o New York FC pelo Torneio da Flórida

>> Flamengo não renova com cinco atletas que estavam no Ninho do Urubu no dia do incêndio

>> Por unanimidade, conselho do Flamengo aprova patrocínio de R$ 12 milhões

>> Ministério Público do Trabalho abre inquérito para investigar atraso salarial no Vasco

>> Inter despacha o RB Brasil nos pênaltis e vai às quartas da Copinha

>> Com dois de Dybala, Juventus goleia a Udinese e avança às quartas

>> Milan goleia Spal e avança às quartas da Copa da Itália

>> Barcelona encaminha a compra de Yan Couto, lateral-direito do Coritiba e da seleção sub-17

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu