PERDAS: Elesbonense "Cirilo do Zé Ginú" sofre infarto e morre em São Paulo; ex-baterista da Banda Parada Kent Ednaldo Clarindo o "Xiri" falece em Elesbão Veloso.

Lavrador  Cirilo Ferreira dos Santos faleceu aos 50 anos em Guará-SP
Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Três falecimentos envolvendo elesbonenses nas últimas horas. No último sábado(18/1) por volta das 14h, em Guará-SP faleceu em decorrência de um infarto, o lavrador Cirilo Ferreira dos Santos, 50 anos(02/05/1969), popularmente conhecido como "Cirilo do Zé Ginu".

Cirilo sofreu um infarto quando retornava da roça em uma bicicleta, passou mal e caiu; ele estava com um colega que o socorreu, foi levado com vida ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Separado, ele morava com uma irmã. O velório e sepultamento do lavrador aconteceram em Guará-SP. Deixa seis filhos, dentre eles: Lauriana Flor Carneiro dos Santos e Tais Flor Carneiro dos Santos, ambas residentes em São Paulo, esta última nos repassou as informações.
Cirilo Ferreira com a filha Tais Carneiro
EX-BATERISTA DO PARADA KENT "XIRI" MORRE NO HENM
Ontem(19/1) volta das 20h em um dos leitos do Hospital Estadual Norberto Moura(HENM) faleceu aos 44 anos, o músico Enaldo Clarindo da Silva, o "Xiri", ex-baterista da Banda Parada Kent, esta pertencente ao senhor José Martins Arcanjo, o "Dedé Parada Kent". Conforme apurado por nossa reportagem, Xiri deu entrada naquela unidade de saúde na última quinta-feira(17/1) alegando dor torácica. O corpo foi velado em sua residência situada à Rua Padre Leonel França, bairro de Fátima e sepultado nesta manhã no cemitério Sambaiba. Uma referência: Xiri era irmão do sargente da PM Edmar Clarindo da Silva.
Ex-baterista da Banda Parada Kent desaparece da vida terrena aos 44 anos

OUTRA PERDA
Por volta das 5h da manhã de ontem(19/1), no HUT, faleceu o ex-lavrador Romão Gabriel, o "Diel", 55 anos, morador da Rua Coronel Edmundo Soares, bairro de Fátima, onde o corpo foi velado. O sepultamento aconteceu no começo da noite deste domingo. Importa lembrar que Diel deu entrada no HUT na última sexta-feira à tarde e faleceu em decorrência de problemas cardíacos. Ele não deixa esposa, nem filhos.

Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu