DECIDIDO NO 1º TEMPO: Em jogo marcado por duas expulsões, Moto Táxi faz 2 a 0 no Trintões na largada da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

 Por José Loiola Neto/Esportes Gira Bola

Neste domingo(09/02/2020) em jogo de estreia pelo gupo-B da Copa Cidade de Elesbão Veloso, no Estádio Nogueirão, o Moto Táxi, atual vice-campeão do torneio venceu o Trintões por 2 a 0, gols assinalados na primeira etapa por Juninho aos 8' e Franzé aos 23'.

Os dois gols teve participação direta do atacante Franzé, velho conhecido do Moto Táxi, no primeiro ele serviu a Juninho e decretou a vitória num chute de canhota no canto esquerdo do goleiro Antônio da Cruz.

Lúcido e bem postado em campo, sobretudo no primeiro tempo, o Moto mostrou que deverá galgar não apenas a parte alta da tabela nesse primeiro momento, mas brigar pela taça, quando começar a fase aguda.

O Trintões terá muito que fazer, a começar pela busca pela reabilitação no próximo duelo. Os reforços-- Antônio da Cruz, Rainan, Fábio Negueba e Danrley, este principalmente deixaram boa impressão. O camisa 5 João Luis, que esteve com o time ano passado jogou o futebol vistoso de sempre.

Com relação ao Moto, o time promoveu as estreias de Higor e Fábio, este aliás foi expulso no segundo tempo. Independente da expulsão, o jogador oriundo de Picos demonstrou ótima qualidade técnica. O Trintões também teve um jogador expulso--Jorge Tie-break, também na segunda etapa.

Com a vitória, a equipe dirigida por Jorge Pesado soma os primeiros pontos, o Trintões larga mal e a palavra pregada pelos jogadores e comissão técnica, após o jogo foi reação. Para isso, terá pela frente o Villa Real, dia 14 de março. Antes, dia 29/2, o Moto enfrenta o Bairro de Fátima.





FICHA TÉCNICA

MOTO TÁXI 2 X 0 TRINTÕES

Motivo: Copa Cidade de 2020- Grupo B

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora:  09 de Fevereiro, domingo, 15h45.

Árbitro: Ozanan Lima(São Pedro do Piauí)

Assistentes: Lindomar Soares e Jerre Adriane Ferreira, ambos de Elesbão Veloso. 

Gols: Juninho e Franzé, ambos no 1º tempo. 

Cartões amarelos: Marquinhos, Juninho, Higor e Fransquinho(MTX); Jorge(2º CA) e Cícero Vinicius(TRINTÕES)

Expulsões: Fábio(MTX) e Jorge Tie-break(TRINTÕES)

Renda/público: R$ 1.017,00 para 339 pagantes

MOTO TÁXI: Charles; Tiago(Josimar), Joilson(Maycon), Fábio e Nunes; Sansão, Marquinhos(Fransquinho) e Higor; Beirinha, Juninho(Railson) e Franzé. Técnico: Jorge Pesado

TRINTÕES: Antônio da Cruz; Raynan, Francisco José, Airton e Jorge Tie-break; João Luis, Teguinha(Jackson Wesley) e Karlinhos(Cícero Vinícius); Fábio Negueba, Lucas Elizeu e Darnley. Técnico: Gesci Ferreira. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu