GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta segunda-feira, 17 de Fevereiro 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Apenas 5 gols nos dois jogos da segunda rodada da Copa Cidade, disputada no fim de semana. Os resultados: Piçarra 2 x 1 Bairro de Fátima e Pé do Morro 1 x 1 Comercial.

>> A Piçarra deverá mesmo perder os pontos da partida contra o Bairro de Fátima, por não ter incluído na súmula o jogador Marcos Henrique.

>> Bairro de Fátima fez boas contratações para a Copa Cidade; o meia atacante Natan, de União deixou boa impressão contra a Piçarra, que contou com a eficiência de Messi.

>> Atacante Manassés da Piçarra esteve em tarde pouco inspirada contra o Bairro de Fátima, sábado último, pela Copa Cidade. Zagueiro Lucas foi preciso na marcação.

>> A Copa Cidade deverá prosseguir no próximo final de semana, mesmo com Carnaval, foi o que informou dia passado, o secretário Valmir Salgueiro.

>> Tivemos no final de semana, o primeiro gol de falta na Copa Cidade assinalado pelo meia Babo da Piçarra contra o Bairro de Fátima, e o primeiro pênalti desperdiçado- Mayke do Comercial diante do Pé do Morro.

>> Quebra de recorde em renda e público na Copa Cidade no jogo Piçarra e Bairro de Fátima, superando os números da partida que abriu o campeonato.

>> Copa Sertão. Grande cartaz, sábado(22/2) em Francisco Santos-PI, no estádio Batistão, às 15h30, final sede- Jenipapeiro x Francisco Santos FC. A Copa Sertão é uma promoção de Bitta Sport.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu