Goiás perde na Sul-Americana e se complica, confira o resultado do futebol

No FScore, você tem à sua disposição milhares de placares, com informações minuto a minuto das mais diversas ligas e campeonatos de todos os esportes. Acompanhe em tempo real os jogos de basquete, futebol americano, hóquei, tênis e até críquete, na plataforma de placares mais completa da internet, onde você segue o resultado do futebol na palma de sua mão.

O Goiás de Ney Franco, estreou ontem pela Copa Sul-Americana, mas o resultado não foi favorável à equipe. O adversário, Sol de América, abriu o placar ainda no primeiro tempo, e apesar dos esforços a equipe goiana não conseguiu o empate. O lance do gol ainda aconteceu depois de uma defesa fantástica de Tadeu, mas a zaga não afastou o rebote e o atacante Nildo Vieira balançou as redes. A situação não é boa para o esmeraldino, pois agora a equipe precisará de no mínimo dois gols de diferença para avançar de fase, ou resultado do futebol deve ser de 1 a 0, para levar a decisão para os pênaltis.

O experiente atacante Rafael Moura tentou bastante, mais ainda não conseguiu resolver para o Goiás. Brigando com Lucão do Break por uma vaga como titular, He-Man se mostrou muito proativo, ajudando bastante o time, mas no geral, a vontade do jogador foi o que mais prevaleceu, sendo que em alguns lances, isso também atrapalhou o desenvolvimento de certas jogadas. A partida de volta ocorre no próximo dia 25 em Goiânia, no estádio Olímpico.

Torcedores goianos expressaram revolta com o resultado do futebol de ontem

Após o jogo de ontem, que ocorreu no Paraguai, a torcida do Goiás se mostrou muito irritada com o futebol apresentado pela equipe diante do Sol de América. Alguns fanáticos viajaram mais de 3 mil quilômetros para acompanhar o Esmeraldino, mas a resposta não veio dentro de campo. Segundo os torcedores, a equipe precisa demonstrar mais vontade, mesmo se tratando do início da temporada, já que em muitos momentos da partida, o Verdão não agradou por se manter bastante apático e deixar o adversário controlar o jogo.

Pelo Campeonato Goiano, a próxima batalha é o clássico contra o Atlético-GO, que ocorre no domingo, 16. A equipe do técnico Eduardo Barroca lidera o grupo A do torneio com um jogo a menos, enquanto o time de Ney Franco segue na segunda colocação do grupo B, que tem o Jaraguá, ainda invicto, na primeira colocação. A torcida espera um bom desempenho da equipe diante do rival, torcendo para que o Goiás consiga engrenar de vez no campeonato e não deixe se abater pelo pelo resultado do futebol de ontem. Confira os maiores campeões do Campeonato Goiano:

1. Goiás – 28 títulos conquistados, último em 2018

2. Vila Nova – 14 títulos conquistados, último em 2005

3. Atlético-GO – 9 títulos conquistados, último em 2019

4. Goiânia – 2 títulos conquistados, último em 1974

5. CRAC – 2 títulos conquistados, último em 2004

Acompanhe o Goianão e os demais campeonatos estaduais diretamente pelo FScore, onde você sempre tem acesso aos resultados ao vivo e atualizados da sua equipe. Com milhares de placares em tempo real, a plataforma reúne o melhor do esporte em um só lugar. Com estatísticas das maiores ligas e campeonatos do planeta, veja o resultado do futebol de ontem, de semana passada e de todos os jogos que ainda estão por vir.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu