GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta quarta-feira, 19 de Fevereiro 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

GIRA BOLA- GIRANDO GERAL

>> Sem jogos nesse final de semana, motivado pelo Carnaval, a Copa Cidade só deve retomar com seus jogos nos dias 29/2 e 1/3.

>> A exemplo do ano passado, os jogos da Copa Cidade, no Nogueirão, estão acontecendo sem as 4 bandeiras de escanteio, ferindo uma das regras do futebol.

>> Auxiliar técnico do Comercial, professor Djalma Carvalho lamentou as ausências de Minó e Rafael no empate com o Pé do Morro em partida de estreia pela Copa Cidade, domingo passado.

>> O jovem João Victor do Comercial disse que estava preparado para bater o pênalti, desperdiçado por seu colega Mayke na partida contra o Pé do Morro.

>> Agora integrante da comissão técnica do Comercial em Elesbão Veloso, Mariano Muniz, campeão municipal em Francinópolis 2019 pelo Chapada Sport, garante que não há mágoas devido a sua saída e as portas permanecem abertas. "A saída foi por vontade minha", disse.

>> O treinador do Comercial Domingos não esqueceu de agradecer a torcida do que compareceu ao Nogueirão para empurrar o time no duelo contra o Pé do Morro, domingo passado. Segundo ele, são sócios-torcedores que colaboram todos os meses para que o Comercial esteja participando da Copa Cidade 2020, encarada com cautela, quando o assunto é possibilidade de título. "Vamos todos com pés no chão, jogo a jogo, passo a passo", disse.

>> Zagueiro Indiel do Tanque FC em conversa com a TV Gira Bola após jogo pela Copa Cidade de Elesbão Veloso, onde defende o Comercial e este jogou e empatou com o Pé do Morro por 1x1, falou a respeito do impasse para realização da partida de volta do Tanque pela Copa Sertão contra o Palmeiras de São João da Canabrava, adiada duas vezes, devido o estrago no gramado provado pelas chuvas. "Este longo tempo sem jogar atrapalha muito porque a gente está na quentura do campeonato, de repente passa um mês ou dois sem jogar e isso atrapalha muito", comentou.

>> O interminável zagueiro Eri Machado(37 anos) do Pé do Morro analisou o empate da sua equipe com o Comercial--1 a 1 na estreia pelo Grupo-A da Copa Cidade como bom, porém com gosto de quero mais. "Saímos atrás no placar, empatamos, mas faltou aquela bola do jogo para entrar; é o primeiro jogo, o time está se ajustando agora, acho que temos chances de brigar pelo título, eu só entro para brigar pelo título, não entro para brincar", frisou Eri.

>> O meia Emerson, camisa 10 do Pé do Morro disse após o empate por 1 a 1 com o Comercial no Nogueirão, domingo passado(16/2/2020), estreia na Copa Cidade que o objetivo da equipe era a vitória, essa no entanto insistiu em não acontecer, nem por isso o grupo tem de baixar a cabeça. "Não estamos entrosados até porque não treinamos a semana toda, mas nosso time está se conhecendo, fizemos um segundo tempo excelente e poderíamos ter conseguido a vitória", ressaltou Emerson.

>> Oriundo de Lagoa do Piauí, o meia atacante Clenisson, um dos reforços do Pé do Morro na Copa Cidade assinalou o gol de empate no duelo com o Comercial, domingo passado entende que a vitória era possível, faltou no entanto sorte e perfeição nas finalizações, sobretudo na segunda parte do espectáculo válido pelo grupo-A disputado no Nogueirão. "Empatamos e tivemos chances de ampliar o placar, infelizmente a bola não entrou, fiz uma jogada e servi ao Lulu, mas ele chutou em cima do goleiro, mas podemos melhorar para sequência do campeonato", disse Clenisson.

Clenisson de Lagoa do Piauí com a camisa do Pé do Morro: gol de empate contra o Comercial

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu