Norberto, o Noli, já vive a expectativa do Carnaval em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Carnaval em Elesbão Veloso sem Norberto, o folclórico "Noli" não é carnaval. Pois bem, hoje(4/2) a tarde ele publicou em suas redes sociais uma foto com trajes e adereços a rigor mostrando que ainda que do altos dos seus 66 anos está muito a fim de curtir a festa de momo. Lembrando que estamos a 17 dias do Carnaval.

Norberto é famoso por transpirar alegria e ir a forra quando se trata dessa que é uma das mais tradicionais festas no pais. Para se ter uma ideia do seu fervor por Carnaval, Noli já esteve em Salvador e muito recentemente na Micarina em Teresina.

No plano local já participou da famosa e inesquecível turma do mói", sucesso absoluto nas décadas de 1980 e 90, formado em sua maioria por marmanjos que se vestiam como mulheres para fazerem alusão e referência aos móis(raparigas, 'garotas de programa' ou 'mulheres da vida', como queiram, ou se eu estiver errado, me perdoem), mas esse tempo ficou na saudade.

Para este ano 2020 em Elesbão Veloso, por enquanto, o que há de oficial, são dois dias de folia no Complexo de Lazer, graças a Dr Arthur Paes Landim, médico atuante na cidade e que articulou a contratação de duas bandas para animar carnaval popular na cidade.

Folião: Norberto em trajes carnavalescos 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu