Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 4 de fevereiro 2020


Por José Loiola Neto/Do Elesbão News


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 4/2

1967- Nascia Valdenrique Alves, o Pintinho. (m.11/04/2007)

2018- Arrombamento ao cofre do posto Santo Antônio na Várzea Alegre.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO- 4/2
Luzineide Barbosa-37 anos
Gabriel Ferrera-21 anos
Maciel Bezerra-23 anos
Nelson Ferreira-46 anos
Lucas Espora-24 anos
Fabrízio Ernanes-37 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Lavradora Rosa Morais ou "Rosa do Sebastiãzin", 58 anos, faleceu dia passado, por volta das 18h30, no Hospital Norberto Moura.

>> Visando o ano letivo 2020 está previsto para amanhã, a retomada dos trabalhos de diretores, coordenadores pedagógicos e professores das rede

>> Começaram na segunda-feira(3/2) as aulas nas escolas Santa Teresinha e Santa Genoveva, ambas vinculadas a rede privada.

>> Período chuvoso ainda acanhado em Elesbão Veloso com volume de chuva abaixo do previsto para o período.

>> Hoje, se estivesse vivo, o elesbonense Valdenrique Alves, o Pintinho" estaria completando 53 anos. Filho de dona Santa e João da Água, ele faleceu aos 40 anos em 2007.

>> Muita comemoração entre amigos e familiares no final de semana em face a formatura em medicina do jovem Klinsmann Marinho, filho do empresário Branco e da bancária Aila.

>> Vasta quantidade de capim, que já ensaia tomar a pista da rodovia estadual PI-224.

>> Por falar em PI-224, ela serve para pega de rachas apostado por jovens que não temem a morte e imprimem a maior velocidade em suas motocicletas, quase que constantemente no final da tarde.

>> Vereadores se preparam para voltar ao trabalho. Sexta-feira, dia 7 de fevereiro, por ocasião da primeira sessão do ano.

>> Alepi iniciou os trabalhos legislativos com vistas o ano 2020. Lá, deputados bem votados em Elesbão Veloso, como Júlio Arcoverde e João Mádison Nogueira.

>> Fiquei sabendo que foi cancelado, o carnaval que seria promovido e organizado pelo cantor Saulo Dugado em Elesbão Veloso, dia 21/2 próximo. Ficou para outra data.

>> Elesbonense residente no Pará está a procura de familiares em Elesbão Veloso. Há uma postagem do Facebook pedindo por informações.



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu