Em Elesbão Veloso, homem chama atenção para descarte errado de luvas e máscaras e acredita que crise do coronavírus irá passar

Homens fazem limpeza na Avenida Florentino Sampaio Veras
Morador da Avenida Moisés Lima Verde, na Piçarra, o autônomo Mauro Gomes denuncia a existência de máscaras e luvas expostas em área próxima ao Hospital Norberto Moura, e ainda na extensão da Avenida Florentino Sampaio Veras(antiga Estrada Nova), haviam três máscaras utilizadas.

"Como choveu escorreu duas na água, mas ficou uma que já está se desmanchando. O pessoal está usando máscaras sem necessidade e estão descartando no meio da rua", disse Mauro acrescentando que só haverá caos no setor da saúde se a maioria das pessoas não usar a consciência e calma.

Por outro lado, importante frisar que na tentativa de se proteger da contaminação pelo coronavírus(Covid-19) temos percebido em Elesbão Veloso uma disparidade no uso de máscaras. Não é preciso. Já foi dito: a máscara é voltada especialmente para profissionais de saúde, e que consequentemente estão mais expostos ao vírus.

A avenida Florentino Sampaio Veras, mencionada nessa reportagem passou por limpeza nos últimos dias, contudo, algumas pessoas fazem do local um lixão a céu aberto.


Por José Loiola Neto



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu