Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta sexta-feira, 27 de Março 2020

Nilson Veloso emplaca idade nova neste 27/3. Parabéns!!!
Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 92 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 47 dias para o aniversário de Elesbão Veloso/// 15 dias para o Sábado de Aleluia///279 para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 280 para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Chuva 25mm Chances: 80%

Temperatura- 21º   29°

Vento- 11 km/h.

Umidade- 49% a 89%

Sol- Nascer do sol 05:51   Pôr do sol 17:55

Informações Climatempo

HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 27/3
2002- Menor F.C.R, 13 anos de Caxias-MA aparece misteriosamente em Elesbão Veloso e fica em poder do Conselho Tutelar até a chegada de familiares para apanhá-lo.
2013- Dom Jacinto Furtado visitava Elesbão Veloso.
- Evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, no Cabana Club.
- Aposentada Francisca Osternes era atacada por um boi nas cercanias da Rua Piauí, próximo a Spazzio Shows.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-27/3
Francielle Martins
Junior Enoque-30 anos
Nilson Veloso
Elane Andrade-33 anos
Denise Carvalho

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Ainda em vigor, os decretos publicados semana passada, pelos governos municipal e estadual. Sendo assim, está terminantemente proibido o funcionamento de bares, churrascarias, pizzarias, salvo em caso de solicitações(delivery ou etntregas).

>> Faltou água em Elesbão Veloso nessa última quinta-feira em grande parte da cidade. O serviço só foi normalizado pouco depois das 13h. Muitas foram as reclamações dos usuários da Agespisa. O motivo da interrupção não foi informado.

>> Denúncia chegou até nossa redação dia passado dando conta que nas últimas horas, pessoas desavisadas e desprovidas de higiene estão utilizando e deixando para trás a céu aberto, no meio da rua luvas e máscaras, dessa maneira pondo em riscos a quem vier a ter contato com o material. Em tempos de coronavírus isso representa um perigo tamanho.

>> Na tentativa de se proteger da contaminação pelo coronavírus(Covid-19) temos percebido em Elesbão Veloso uma disparidade no uso de máscaras.

>> Elesbão Veloso já contabiliza dois casos suspeitos para coronavírus(Covid-19). Ontem, por meio de boletim repassado pela secretaria de saúde constatou-se que há 2 casos suspeitos, 2 notificações e nenhum caso confirmado.

>> Em Elesbão Veloso, muita gente tensa, nervosa, alguns sob efeitos de medicamentos dado a tensão dos últimos dias quando o assunto não é outro senão- CORONAVÍRUS(Covid-19).

>> Ouvido ontem por nossa reportagem, o microempresário teresinense Fabiano Carvalho que atua no ramo de estacionamentos disse que teme pelo setor econômico após a passagem da crise motivada pela pandemia de coronavírus.

>> Morador da Avenida Moisés Lima Verde, na Piçarra, o autônomo Mauro Gomes denuncia a existência de máscaras e luvas expostas em área próxima ao Hospital Norberto Moura, e ainda na extensão da Avenida Florentino Sampaio Veras(antiga Estrada Nova), haviam três máscaras utilizadas.

>> Na próxima segunda-feira(30/03/2020) teremos a sequência da campanha de vacinção contra influenza(GRIPE) em Elesbão Veloso, iniciada na segunda-feira, dia 23/3 e interrompida quarta-feira e quinta-feira, devido a falta de doses.

>> A exemplo do final de semana passado, o caminhão das bananas de Sussuapara-PI não virá para feira em Elesbão Veloso, informa o senhor Chagas das Bananas.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu