GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta segunda-feira, 9 de março 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

GIRA BOLA- GIRANDO GERAL

>> Os resultados da 4ª rodada(geral), a segunda da fase de grupos da Copa Cidade de Elesbão Veloso: Moto Táxi 4x0 Bairro de Fátima e Rua do Fio 7x0 Escolinha MA.

>> Após ter passado em branco na artilharia da Copa Cidade ano passado, vestindo a camisa do Pé do Morro, Juninho de volta o Moto Táxi, segundo ele, sua casa, marcou o segundo gol nesse ano na goleada da sua equipe contra o Bairro de Fátima, sábado passado.

>> Dono de boa exibição contra a Piçarra na estreia, apesar da derrota por 2x1, o Bairro de Fátima destoou contra o Moto Táxi e errou tudo que tentou. Se não bastasse sofrer um gol a 8 minutos  de jogo ainda perdeu um atleta- Kelton, expulso, aos 23 minutos.

>> Novamente a arbitragem local em cena. A exemplo do final de semana passada, Adonias Oliveira, o Goia conduziu bem o clássico entre Moto Táxi x Bairro de Fátima.

>> O setor defensivo do Bairro de Fátima errou bastante, cometeu erros crassos diante do Moto Táxi, tanto na primeira etapa, a partir do pênalti em cima do centro-avante Franzé, como em pelo menos dois dos três gols da equipe motense na segunda parte de espectáculo.

>> Após jogar em Elesbão Veloso e marcar um dos quatro gols do Moto Táxi na vitória sobre o Bairro de Fátima pela Copa Cidade, sábado passado, o atacante Fernando Sacola se deslocou para Anísio de Abreu para jogo do Campeonato Municipal naquela cidade neste domingo.

>> Em entrevista a nossa reportagem, o atacante Sacola disse que não vive exclusivamente do futebol. Lembrou que é servidor público municipal, uma vez que é vigilante de escola em sua cidade-- Francisco Santos-PI.

>> Desmentida pela direção da Piçarra, a informação dando conta que o goleiro Jaquelan não mais viria defender o time na sequência da Copa Cidade.

>> Temendo nova perda de pontos na Copa Cidade, nas próximas horas, a diretoria da Piçarra FC vai anunciar desligamento de jogador que se inscreveu na equipe indevidamente, uma vez que o seu domicílio eleitoral não mais faz parte da 48ª zona eleitoral, sediada em Elesbão Veloso.

Fernando Sacola: reforço de peso do Moto Táxi
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu