GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta terça-feira, 17 de Março 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

GIRA BOLA- GIRANDO GERAL

>> Os resultados da Copa Cidade de Elesbão Veloso no final de semana. Pé do Morro 3 x 2 Santa Clara e Flamengo 1 x 1 Piçarra.

>> Está sobrando polêmica na Copa Cidade de Elesbão Veloso. Virou o campeonatos dos "recursos" e "tapetão"; depois dos jogos do final de semana, o Santa Clara quer os pontos do Pé do Morro, conquistados em campo, isso porque o goleiro Camilo atuou com numeração alterada na camisa, ferindo o regulamento.

>> O Pé do Morro se defende, alegando que o jogador João Alves do Santinha atuou com a camisa 15 contra a Rua do Fio na estreia, já na partida do último sábado, João Alves passa a ser João Moura e agora vestiu a camisa 16.

>> Tem mais: descobriram que o goleiro reserva da Rua do Fio- CURUMIM apesar de ser elesbonense tem domicílio eleitoral em São Paulo, nesse caso, entra como atleta de outra praça. Por conta disso, pode sobrar para RDF que possui no plantel um jogador irregular, quando levado em conta o regulamento.

>> Placar dos jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Municipal em Francinópolis, disputados no final de semana: Chapada Sports 1 x 1 Veteranos e Vasco 4 x 0 Malhada Vermelha(sábado); 4 de Julho 2 x0 Os Irmãos e Cruzeiro/Cabeça do Boi 4 x 0 Campestre(domingo).


Santa Clara quer pontos do Pé do Morro, pois o goleiro Camilo teria atuado com numeração alterada. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu