Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 17 de Março 2020

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News


CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 102 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 57 dias para o aniversário de Elesbão Veloso/// 24 dias para festa de Sábado de Aleluia///289 para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 290 para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.


PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Chuva 15mm Chances: 80%

Temperatura- 20º   30°

Vento- 6 km/h.

Umidade- 53%  98%

Sol- Nascer do sol 05:53h   Pôr do sol18:00

Informações Climatempo


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 17/3

2015- Morria  em acidente com carro na BR-316, o médico João Emanuel, filho do casal João Elias e Bernardete. (n. 17.08.1990)

2016 - Prefeito Ronaldo Barbosa explicava a não realização do carnaval pela Prefeitura naquele ano.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-17/3

Raimundinho Mesquita(1915-2015)

Ana Márcia Nunes-44 anos

Alcilânia Oliveira-27 anos

Marcio Santos-41 anos

Euzelina Soares-43 anos

Jose De Arimateia Soares Silva

Francisca Gomes-31 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Chuva mais forte do ano em Elesbão Veloso foi verificado durante a tarde dessa segunda-feira, com excelente acumulado pluviométrico, consequentemente cheias de todos os reservatórios. O riacho Coroatá, principal afluente que corta a cidade recebeu o maior fluxo de água em seu leito. A chuva também provocou transtornos em alguns pontos da cidade. Na Piçarra, a água invadiu casas, cenário repetido nos bairros Capitão Mundoco e Matias.

>> Em ação de combate ao coronavírus, governador Wellington Dias decreta suspensão das aulas na rede estadual até 1º de Abril, dessa maneira, professores e alunos das escolas Benedito Leal e Moisés Lima Verde principiam hoje o período da quarentena, devendo retomar as atividades daqui a duas semanas-- dia 1 de abril. Ontem, no Ceep Benedito Leal, no horário da última aula, antes da dispensa dos alunos, no pátio, foi exibido um vídeo que explica sobre a doença, que já matou milhares de pessoas aos arredores do mundo.

>> Como o decreto do governador Wellington Dias é abrangente, hoje é possível que representantes das escolas das redes municipal e privada em Elesbão Veloso se pronunciem sobre a suspensão das atividades escolares.

>> Cinco anos da morte do médico João Emanuel em acidente com moto na BR-316 cercanias da Fazenda Santa Emília, momento em que durante a madrugada viajava na companhia do pai João Elias e do irmão, o advogado Bruno. Recém-formado, Emanuel principiava sua carreira e aquela altura vinha de Teresina para Elesbão Veloso, onde daria um plantão no HENM.

>> Se encontra internado desde a noite de ontem em um dos leitos do HENM, o aposentado Antônio Vieira de Abreu, o "Carequinha", 82 anos, acometido por uma crise de labirintite.

Seu Raimundinho Mesquita(1915-2015)

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu