GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta sexta-feira, 20 de Março 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

GIRA BOLA- GIRANDO GERAL

>> O final de semana será sem futebol em Elesbão Veloso; Copa Cidade para por conta da pandemia de coronavírus ao redor do mundo.

>> Também não serão disputados jogos nas vizinhas Francinópolis e Tanque do Piauí, onde vinham sendo realizados o municipal e campeoanto do povoado Bom Princípio respectivamente.

>> Com a paralisação da Copa Cidade, os vendedores ambulantes sentirão falta, pois era uma renda extra a mais que eles estavam tendo acesso.

>> Quando a Copa Cidade for retomada algum dia, a RDF terá a missão de se reinventar, na medida em que perdeu seis pontos no torneio.

>> A Piçarra terá que ter todo cuidado para não ficar fora da fase aguda, pois terá dois confrontos complicados- contra Pé do Morro e Moto Táxi.

>> Ainda enfermo, mas em casa, o desportista Carequinha, internado no HENM no começo dessa semana.

>> Festejando a vida hoje, dia 20/3, emplacando idade nova, Leângelo Moura, um apaixonado por futebol, torcedor fanático do Mengão, tendo sido treinador do Mangueirense, Piçarra e Cirino no futebol local. Hoje ele emplaca 3.9. Parabéns!!!

Leângelo Moura em entrevista a esse repórter durante a Copa Cidade 2019. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu