Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta sexta-feira, 24 de Abril 2020

Darwyn Coelho emplaca 23 anos neste 24/4
Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 64 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 19 dias para o aniversário de Elesbão Veloso///251 dias para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 252 dias para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Chuva 11 mm Chances: 90%

Temperatura- 20º   29°

Vento- 5 km/h.

Umidade- 59% a 98%

Sol- Nascer do sol 05:49   Pôr do sol 17:44

Informações Climatempo

HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 24/4

1916- Nascia José Osvaldo Barbosa, pecuarista e fazendeiro. É o pai o atual prefeito de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa. Faleceu em 1993.

2009- Morria José Gomes Soares, o Zé Soares, dono da Fazenda João Pires em Valença do Piauí; era um dos filhos do Major Everton.

2015- O Projeto Conte Até 10 era lançado no auditório da Prefeitura pela promotora Francisca Sílvia da Silva Reis.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-24/4
José Osvaldo Barbosa, pecuarista e fazendeiro(1916-1993)
Dona Maria da Joana, moradora do bairro Piçarra- 80 anos
Dona Onória Costa, a Norinha do Passo- 62 anos
Alexandra França
José Carlos Barbosa
Lenilton Oliveiira, o "Pão"- 35 anos
Darwyn Coelho-23 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Continuidade do mutirão de combate a dengue em Elesbão Veloso nesse final de semana. Hoje é a vez dos bairros Vermelha e Conjunto, amanhã, fechando o ciclo, caminhões da prefeitura estarão recolhendo lixo de residências sediadas nos bairros Matias e Capitão Mundoco.

>> Realizada aos sábados desde a criação do municípios ainda no século passado, a feira livre em Elesbão Veloso segue suspensa desde a matade do último mês- Março por conta da pandemia do novo coronavírus, e ainda não há prazo para que as atividades sejama retomadas.

>> Previsto para os próximos dias, muitos provavelmente depois do período chuvoso, a implementação de calçamentos em várias ruas em Elesbão Veloso.

>> Mais um dia movimentado na lotérica por conta do pagamento do Auxílio Emergencial. Longas filas se formaram durante a manhã, devendo se repetir a tarde, em mais um dia de árduo trabalho para os lotéricos e preocupação para a saúde em tempos de luta contra o novo coronavírus.

>> Está acontecendo a segunda etapa da campanha de vacinação contra a gripe. Hoje, haverá doses disponíveis na UBS do bairro Piçarra e sede da Secretaria de Saúde. Essa etapa da campanha, a segunda, contempla motoristas e trabalhadores

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu