google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 6 de Abril 2020

Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 6 de Abril 2020

Camila Lopes aniversaria neste dia 6 de abril. Parabéns!
Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 82 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 37 dias para o aniversário de Elesbão Veloso/// 5 dias para o Sábado de Aleluia///269 dias para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 270 dias para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Chuva 10mm Chances: 90%

Temperatura- 22º   33°

Vento- 9 km/h.

Umidade- 49% a 96%

Sol- Nascer do sol 05:50   Pôr do sol 17:51

Informações Climatempo

HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 6/4

2005- Fuga cinematográfica  de Flaviano Feitosa, o Pelé, após audiência perante o juiz da Comarga Rodrigo Alaggio. Acusado por alguns crimes, Pelé retornaria para um presídio em Picos-PI.

2013- Morria aos 21 anos, em Teresina, a jovem Geandra Conceição, moradora do bairro Piçarra.

2015- Morria aos 49 anos, o Agente de Saúde Avelar Batista, morador da Rua Tiradentes.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-6/4
Vanderley Carvalho- 47 anos

Macedo Jr

Cristiani Andrade- 40 anos

Giovana Oliveira

Kamylla Lopes


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Elesbão Veloso entra na terceira semana de isolamento social. Por recomendação das autoridades de saúde e atendendo a decretos dos governo estadual e municipal, o cumprimento da quarentena deverá continuar até o final desse mês.

>> Com vistas a evitar aglomerações, deve durar alguns dias ainda a restrição as feiras livres na cidade, sendo assim, está proibida a comercialização de produtos em espaços voltados para desenvolvimento das atividades. O caminhão das bananas de Sussuapara-PI, por exemplo, esteve em Elesbçao Veloso pela última vez dia 13 de março.

>> Atendendo a determinação do governo do estado, através das secretarias de Transporte e Saúde, a partir dessa segunda-feira até o próximo domingo está proibido a circulação dos ônibus e vans que fazem transportes de passageiros em todo os estado, sendo assim, o transporte intermunicipal está proibido ainda que nesse período da Semana Santa.

>> Pacientes que precisam ir a capital por necessidade de atendimento médido ou realização de tratamento de saúde de forma contínua, caso daqueles que precisam fazer sessões de homodiálise e quimioterapia a cada dois estão preocupados devido a restrição da circulação do transporte intermunicipal.

>> Ontem, em Aroazes, informação dando conta do surgimento de um caso suspeito para Coronavírus-Covid-19. Trata-se de um rapaz jovem, natural do Ceará, sendo ele camelô, e que teria passado por Elesbão Veloso no último final de semana, quando realizou cobranças a clientes.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu